Cambio ruim
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Cambio ruim
muito boa esta fotos vou fazer imediatamente no meu,pensei que era mais dificil um bicho de sete cabeça eu achei muito facil vou fazer logo essas fotos do forum sao muito boas vlw mesmo ,agora para trocar o rolamento do cambio nao o da embreagem o do cambio mesmo sera que é facil assim se tiverem fotos postem porque as fotos ajudam muito muito mesmo, agradeço muito a vc carlos freire,se encontrar mais fotos de como trocar o rolamento do cambio ficarei muito grato mesmo abçs,vlw.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Sergio, trocar os rolamentos do câmbio precisa de ferramentas e de conhecimento. Se não tiver, melhor deixar para um profissional executar o serviço.
No manual de reparações do Monza 90, disponibilizado gratuitamente neste fórum tem todo o procedimento de manutenção no câmbio manual e automático. Baixe esse manual, faça a leitura e depois de entender os procedimentos, aí você toma a decisão de fazer ou mandar um profissional fazer o serviço.
Abs,
Carlos Freire
No manual de reparações do Monza 90, disponibilizado gratuitamente neste fórum tem todo o procedimento de manutenção no câmbio manual e automático. Baixe esse manual, faça a leitura e depois de entender os procedimentos, aí você toma a decisão de fazer ou mandar um profissional fazer o serviço.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
eae,carlos nao achei procurei enao achei,se vc puder postar pra mim fico agradecido de novo abraços vlw.cara se é frmz mesmo o clube precisa de pessoas assim como vc frmz ,ahhh vc é da onde de sp.vlw.
-
- Membro GL (Nível 2)
agora que eu vi vc é de sp que regiao.zl ,zo,zs, zn abcd .
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Seção: Manuais, reportagens e especificações técnicas
Tópico: MANUAL DE REPARAÇOES MONZA
Link: http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... =47&t=2613
Sou de São Paulo-SP, zona leste, região da Vila Formosa.
Faço parte da equipe de organização do Monza Clube do Brasil. Já participou de eventos do Monza Clube em São Paulo?
Abs,
Carlos Freire
Tópico: MANUAL DE REPARAÇOES MONZA
Link: http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... =47&t=2613
Sou de São Paulo-SP, zona leste, região da Vila Formosa.
Faço parte da equipe de organização do Monza Clube do Brasil. Já participou de eventos do Monza Clube em São Paulo?
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
po vc é meu vizinho eu moro aki no jd colorado entre a av.barreira grande e a sapopemba bem no começo, e eu vou sempre nos encontro no carrefour na disbrasa so nao fui no passeio em jambeiro por tava fazendo o motor do monzao e nao deu tempo de ficar pronto. vc tem msm, face , orkut se tiver passa ai pra min.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
Somos vizinhos.sergio galindo escreveu:po vc é meu vizinho eu moro aki no jd colorado entre a av.barreira grande e a sapopemba bem no começo, e eu vou sempre nos encontro no carrefour na disbrasa so nao fui no passeio em jambeiro por tava fazendo o motor do monzao e nao deu tempo de ficar pronto. vc tem msm, face , orkut se tiver passa ai pra min.
Eu organizo junto com outros amigos os eventos do Monza Clube. Até hoje participei de todos.
Tenho Orkut e Facebook, mas não tenho MSN ou outra forma de mensagem instantânea.
Abs,
Carlos Freire
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
passa para min te add no orkut e o face cara ja que agente é quase vizinho