Pessoal, vendo matérias do Monza em 87, vi comentários de pessoas elogiarem o cambio do Monza pela sua precisão mas não é o que parece que ocorre no meu Monza, pois o cambio "engasga" para engatar algumas marchas. Gravei um vídeo para que possam me ajudar:
Desculpem-me a má qualidade da imagem
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Que menino violento, parece q vai arrancar o câmbio, kkkk!.... Seu problema, provavelmente é no trambulador
Tenta uma regulagem, se não resolver, só outro trambulador.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
mas um poko tira o cambio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
Diego Paiva escreveu:Que menino violento, parece q vai arrancar o câmbio, kkkk!.... Seu problema, provavelmente é no trambulador
Tenta uma regulagem, se não resolver, só outro trambulador.
Não é que eu ia arrancar o câmbio, é que se passar a marcha mais rápido ela engata mais facil, agora devagar do geito que eu estava fazendo trava mesmo, ai só com um pouquinho de força pra entrar.
pablopttm escreveu:uma regulada no LIAME tbm é valida !
Vou verificar pablo, valeu.
guilherme sedan escreveu:mas um poko tira o cambio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :smt023 :smt023 :smt023 :smt023
Tem problema não :smt018 Se arrancar põe denovo
Dino escreveu:O meu tá quase do mesmo jeito... hehehehe...Ainda a procura de soluções..
Se arrumar me avisa :smt023
Bom pessoal, a regulagem é simples ? Se sim qual o procedimento ? Se for complicada melhor deixar para o mecanico.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
se vc tiver uma noçao da para regular de boa e facil......
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
Ressusitando o tópico, vocês sabem que eu não descanso emquanto eu não resolver os problemas do carro né. O Diego disse sobre regulagem do trambulador ou subtiruição do mesmo, pode ser que sejam as buchas e junta central do liame gasta. Vou trocar se não resolver compro um liame novo e mando trocar ja que vi em outros tópicos que não passa de R$ 35,00 nova original.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020