monza83 escreveu:Sheldonn escreveu:O que diabos o seu filho fez com esse carro? Sinceramente tem que ser alguém que não compreende o valor de um objeto para detonar o carro dessa maneira, acho que isso deveria servir como uma lição para o seu filho. Coisas que uns não valorizam, simplesmente fazem toda a diferença p outros.
Vá com calma e muita atenção que o carro ainda é recuperável.
Cara, acho que devemos ter consciência de que todos os membros do site gostam muito mais de carros, do que a média da população. Um Monza pode ter muito significado para uns e nem tanto para outros, como é o caso do rapaz que pegou o monza do pai. O fato do carro ter sido judiado não quer dizer que o rapaz não tenha boas referências e que para tanto, deva levar "uma lição". Talvez para ele, carro deve ser usado como carro, e não ser considerado como membro da familia, assim como a maioria dos Monzeiros considera. Acho que o seu comentário, apesar de
bem intencionado, foi radical.
Concordo com os dois, fazendo a observação de que entendi o que o Sheldon quis dizer. Realmente não houve intenção em destruir o carro, mas sim um desleixo da parte dele pois para ele não era '
o Monza' mas sim apenas um carro velho. Tem gente como nós que gosta e curte nossos carros. Dessa forma cuida, restaura, procura peças originais, equipamentos,... 'Perdemos' tempo nos fins de semana cuidando dos nossos carros porque nos dá satisfação possuírmos algo que gostamos. Mas muita gente não vê assim. Acha que estamos loucos em gastar nosso precioso tempo e dinheiro em um carro velho. Para muitos um Monza não passa de um carro velho. Para esses, andar em um 'popularzinho' qualquer ainda é melhor do que andar em um carro que foi top, campeão de vendas e produzido por vários anos e que tem a continuidade da sua linhagem nos Vectra e atualmente no tão badalado Cruze. Inclusive, fiz um test-drive nele e parecia que eu estava dirigindo meu Monza só que com pelo menos 75.000 dinheiros a mais. Assim, vamos dar o desconto de praxe aos que não entendem a nossa paixão e deixar que curtam os seus milzinhos zero, seus carros xuning e seus Monza de 80 mil.
Para mim, resgatei um carro que comprei zero, por um montão de dinheiro na época, 3 anos de prestação pagos e que me deu muita satisfação. Quando entro nele, volto dez anos no tempo. Curto demais isso!
Abraço aos dois amigos!