meu precioso monzashow13 cont.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
show13
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu precioso monzashow13 cont.

Mensagem não lida por show13 »

vrsilva escreveu:Amigo, já que sua praia é a customização externa, vou dar minha opinião...

Sei que já foi feito e talvez você não tenha intenção de modificar algo nos parachoques, mas na minha opinião, ficariam legais algo igual você já fez, porém mais curtos um pouco, ou melhor, não teria feito eles tão baixo assim proximo do chão, sei que a inteção é de deixar ele com aparencia de rebaixado, mas na minha opinião esses parachoques tão longos assim ficam estranhos na traseira pequena do monza caixote...

Eu faria algo no estilo do parachoque do vectra A, porém com um toque mais esportivo...

Outra coisa, "menos é mais", o que quero dizer com isso? Quero dizer que tem muita entrada/saída de ar nesses parachoques, e laterais, o capô também está exagerado, se tivesse feito umas duas aberturas, ou uma central, seria interessante e até ÚTIL quando turbinar ele...

No mais está bacana, uma pintura metalica ou perolizada cairia muito bem também...

No mais o que posso dizer é que, o monza é seu, tu faz com ele o que quiser, se está bom pra ti, É O QUE IMPORTA, a opinião dos outros, DEPENDENDO DE QUEM VEM, é importante, caso contrário, nem se importe...

Quanto ao farol, coloca logo os projetores do farol do astra, tu terá farol pra dar e vender... esquece refletor... aquilo fica muito mais bonito se bem feito, e com iluminação MUITO MAIS EFICIENTE, e não cega os outros mesmo se colocar xenon...

ola bm dia quanto ao parachoq quiz dar uma inovada num adaptar de outros idéia propria é a primeira vez q divulgo as fotos mas aki a gaela e conservadora mas tem qm goste né meu projeto num copiei de ninguem,e a impressão de rebaixado num e´ele estava rebaixado mesmo susp.a ar e o farol q vc disse do astra teria eu q adaptar né sera´q fikaria legal obrigado pela idéia pesquizarei! :smt023
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: monzashow13 cont.

Mensagem não lida por cidi »

show13 escreveu:
cidi escreveu:Tambem acho que matou o monza...ou melhor, ta cuidando do monza do teu jeito de cuidar, transformando o monza, modificando..se tu gasta em up desse porte no visual, a mecanica e lataria deve estar boa..prefiro ver um monza todo personalizado do que ver esses monzas a venda em estado deploravel, em que seus donos so queriam rodar com o carro sem querer gastar nada alem de combustivel e oleo, e "passando pra frente"..

REPAREI Q AKI valorizam se mais a originalidade, como disse antes em outro comentario amo monza curto de montão todos; esteticamente teve sim modificações mas a mecanica é toda original, digamos até a adptação do kit turbo. :smt023 com certeza antes de começar a transformação zerei toda a parte mecanica motor suspensão freio a disco nas 4 rodas tudo novinho e original GM :wink:
e´disso que estou falando :) ..pode ate´nao ser original, e sim personalizado, mas e´indiscutivel ate´pelas fotos que tu tem um zelo pelo carro..olhando melhor as fotos agora pelo pc(no outro post foi pelo cel), achei legal o farol redondo(me lembrou do fusca), acho que deu um ar simpatico pro carro :smt023
Alberto Christian
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Alberto Christian »

eh, mas o q vale q o amigo esta de monza! naum abandonou os parceiros. abraços :smt023
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

Vou ser sincero...um forum pra ficar comparando carros padronizados, diferenciando-se somente pelo estado de conservacao e modelo nao teria graca, e acredito que este nao é o intuito deste forum...que seja criada uma seçao de "customizados" , "tunados", o que quer que seja, para que nao tenhamos comentarios ridiculos e/ou ofensivos aos colegas.
O nivel deste forum esta caindo demais...temos que fazer algo.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

geese howard escreveu:Vou ser sincero...um forum pra ficar comparando carros padronizados, diferenciando-se somente pelo estado de conservacao e modelo nao teria graca, e acredito que este nao é o intuito deste forum...que seja criada uma seçao de "customizados" , "tunados", o que quer que seja, para que nao tenhamos comentarios ridiculos e/ou ofensivos aos colegas.

APOIADÍSSIMO!! :smt023

seria mto bom ter uma seção de "customizados", é interessante separarmos as "tribos". Nao adianta apreciar pagode no show de rock! rsrs
Apesar que temos a seção de tuning, o problema é que tem mta gente aqui no forum que nao respeita os colegas....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Humberto Richard
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Humberto Richard »

Nelson osorio escreveu:
geese howard escreveu:Vou ser sincero...um forum pra ficar comparando carros padronizados, diferenciando-se somente pelo estado de conservacao e modelo nao teria graca, e acredito que este nao é o intuito deste forum...que seja criada uma seçao de "customizados" , "tunados", o que quer que seja, para que nao tenhamos comentarios ridiculos e/ou ofensivos aos colegas.

APOIADÍSSIMO!! :smt023

seria mto bom ter uma seção de "customizados", é interessante separarmos as "tribos". Nao adianta apreciar pagode no show de rock! rsrs
Apesar que temos a seção de tuning, o problema é que tem mta gente aqui no forum que nao respeita os colegas....

Apoiado também acho.

Mais não devemos descriminar o amigo com o carro dele se ele gosta do do carro assim .eu não achei que ficou feio não .
Muitos no forum quando veem um monza todo destruido logo falam que o dono só pode ser "PEDREIRO" com isso esão secriminando por isso não sou pedreiro gosto muito do meu monza por isso não esta todo destruido .

Mais parabéns pelo carro amigo se voce gosta dele assim e esta contente vai em frente e deixa ele com o seu gosto.
Monza sl 87
EX:Chevete 1.6S 88
EX:Gol 1000 94 VW nunca mais.
Ex:Audi A3 1.8 Turbo 2003

Agora de vectra gls 98 mais nao vendi o monza

Imagem MONZA ESTE E MEU CARRO
show13
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por show13 »

:smt023 respeito acima de tudo cm os colegas !
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Michael Reis »

boa noite....
garanto que todos aki ja gostaram de tuning um dia, eu ja fui fanático, hj em dia só aprecio,
minha opinião sobre seu monza.......
o projeto é top, muito bem elaborado e desenhado tbm, foi vc quem desenhou????
se foi parabéns, fico legal :smt023 , só acho q vc deveria tirar os flaps do spolier lateral e do parachoque dianteiro tbm, fica mais top sem eles, dá uma suavizada, a respeito dos farois, acho q com os originais ficaria bem top!!!!, mas vi que vc quer um personalizado, não vi quase nada de farol personalizado pra monza, mas nesse video aki --> http://www.youtube.com/watch?v=RaQHn6op0Ts <--, o dono colocou projetores do golf se não me engano, fico bem legal, pro que vc quer fazer, na traseira, as do classic com os apliques juntos ficaria perfeita :smt023 .
Mais uma vez parabéns pelo monza, ta muito bem cuidado, e bem feito tbm, não se incomode com criticas ignorantes, cada um tem seu estilo,

abrçs brother e poe o monzão pra espirra!!!!!!
Responder