Freio do vectra B

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Freio do vectra B

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

... que paulada
vou atrás em desmanche mas encontrar uma traseira num vai ser fácil, tem poucos...
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Freio do vectra B

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Gustavo Turolla escreveu:... que paulada
vou atrás em desmanche mas encontrar uma traseira num vai ser fácil, tem poucos...
Diretor...

Melhor procurar agulha no palheiro...hehehe.. :D pelo menos aqui em Manaus - Am.. arrumar um Monza com disco traseiro e Kadett GSI eh literalmente FOD'ssss...e ainda quando encontra..poha os cara querem cobra como se fosse concessionária, eu acho que muitas as vezes ate mais que ela pois sabem da dificuldade de arrumar certos modelos e suas pecas...apenas um exemplo....(fui num leilao local e vi um Kadett GSI vermelho ... o cara rodou na chuva e 'abraçou' uma arvore centenaria...e tals... no leilao o cara arrematou o carro em R$ 1200,00 dinheiros...nisso eu conhecia e sabia onde ficava o ferro velho do cara...mas nao conhecia o cara saca...ai uns dias depois fui atras do painel digital do Kadettzinho...o cara simplesmente me pediu R$ 800,00 dinheiros...ainda tinha que levar o eletricista p tirar do carro...e outra ... se tivesse com problema...ele nao efetuava a troca...da p acreditar...)... um outro exemplo...foi do freio a disco do vectra a...acho que desde que cheguei no forum...perguntem do Diego Paiva...eu to atras pois vi no carro dele e fiquei com vontade de por no meu e tals...encontrei uns dez..mas adivinha...os cara queriam... R$ 400,00 em cada lado... R$ 700,00 nos dois lados...ai num rola...essa semana encontrei um (acho que era o funcionario do cara e nao entendia bem..) comprei como jah disse por R$ 150,00 dinheiros..os dois lados das ponta de eixo, guarda po, pinca, disco, pastilha (esses em dois em perfeito estado) enfim..o cara soltou as 4 porcas que segura no eixo e cortou a tubulacao do freio, nao trouxw o cabo pq tava descacando o conduite ... ai nao queria dar trabalho p cara (e segredo...tava doido p ir embora antes do dono chegar e mudar o preco hahahahaha)...mas resumindo pelo menos aqui em manaus eh ralado....

qlqr coisa grita awe...
Felippe Delgado

Continuando...
Responder