
Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Acha mesmo necessário colocar disco na traseira? Essas adaptações é complicado. Falo isso pelo meu kit de DH que comprei...só tive dor de cabeça, quero ver na hora de eu montar se vai dar certo 

-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
O classic também está com freio a disco traseiro de vectra. Sem problemas! =)Surfin escreveu:
Só da reclamação com as do Classic. Aqui pegou na lateral.
Se tiver como testar uma roda do Classic no Verdão... seria interessante, suspeito que aqui pegou por má montagem, embora o freio funcione bem até, faz uns chiados estranhos
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Não precisa adaptar nada, só montar. :smt023eduardo_saura escreveu:Acha mesmo necessário colocar disco na traseira? Essas adaptações é complicado. Falo isso pelo meu kit de DH que comprei...só tive dor de cabeça, quero ver na hora de eu montar se vai dar certo
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Bom, nos meus dois monzas com roda 14... rodas originais funciona sem problemas...bugnet escreveu: NÃo entra ...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 226
- Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
necessário ? a principio não, depois quando meus planos no sentido de motor forem postos em prática, sim ! DH é sempre diferente, AC pior ainda, TS idem, pois envolve fixação, furação, colocação de componentes novos, o disco é só tirar a ponta de lona e por essa de disco no lugar !eduardo_saura escreveu:Acha mesmo necessário colocar disco na traseira? Essas adaptações é complicado. Falo isso pelo meu kit de DH que comprei...só tive dor de cabeça, quero ver na hora de eu montar se vai dar certo
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 226
- Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Talvez pq as rodas dos seus não sejam tão reduzinas no meio como as do S/R veja a 2a foto lá em cima, ou talvez sejam essas rodas que comprei, tem que ver as que estão no carro, ou talvez pq esse kit de freio é do meriva, e voce tenha usado do kadett/vectra gs/i por exemplo, ou do proprio monza mais moderno !Diego Paiva escreveu:Bom, nos meus dois monzas com roda 14... rodas originais funciona sem problemas...bugnet escreveu: NÃo entra ...
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Esse kit ai é o mesmo que usei no meu monza... Do vectra A... que é o mesmo do vectra B e vários outros carros... até a pinça é a mesma, ATE 35....
DH é mole instalar... basta ter todas as peças. Não precisa fazer nada, só instalar...
DH é mole instalar... basta ter todas as peças. Não precisa fazer nada, só instalar...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Desde que o vendedor seja honesto e venda o kit correto. Até comprar meu kit nao sabia a diferença entre os 4 kits disponiveis para o Monza, bem como a diferença entre polias dependendo do ano. Só não me ferrei por completo pq fui chato e pressionei o vendedor a me entregar as peças certas. Mesmo assim tive que comprar a parte a polia do vira, suporte da bomba e ainda terei que comprar as mangueiras. :smt010Diego Paiva escreveu: DH é mole instalar... basta ter todas as peças. Não precisa fazer nada, só instalar...