Valeu bugnet!!!! Gosto muito do SR. Esse em especial tem o espírito dos esportivos atuais. Náo anda nada...kkkk...só fachada, mas é confortável.bugnet escreveu:Mais um topico e trabalho sensacional, outra raridade, e tudo diferente e igual ao mesmo tempo, parabens pelo empenho e capricho, monza é uma coisa, de verdade, e S/R são outros quinhentos, MESMO, vi alguns falando de barulho, ronco ... se andar no meu, parece que anda nos dormentes de um trilho de trem, é, nos dormentes, e não nos trilhos mesmo, ronca e faz barulho de todo lado que parece que tem o motor plugado na carroceria e distribuindo vibração em forma de barulho, mas eu me divirto, rs, e os S/R são unicos e malucos, tem de todo jeito, tem até 1.8 automatico ( http://rj.quebarato.com.br/rio-de-janei ... 8AA5F.html ) e com ar, vai entender, não há um padrão, mas sempre tem o que fazer pra dar um talento no carro !
Dificil dizer hein Diegaun? Mesmo que os vidros sejam, outros elementos tem que ser avaliados, como o desembaçador, lateral de porta, etc. Mas como faltava muita peça no final dos anos 80 pelas inúmeras greves, planos economicos, etc, era muito comum importação de componentes.Diego Paiva escreveu:Olhai, Evandro, será que é um venezuela?
Acredito que não seja Diegão devido aos frisos laterais serem transição de 87 para 88, os venezuelas acredito que sejão todos com friso 15cm.Diego Paiva escreveu:Olhai, Evandro, será que é um venezuela?