É bom saber que existe uma juventude ainda mais conservadora, não sabia que tantos membros tinham essa faixa de idade!

Eduardo;eduardo_saura escreveu:Muito lindo seu Hatch! Ainda bem que desistiu de vender.
Os hatchs estão cada vez mais dificeis de achar, integro igual ao seu e com procedência (igual ao seu tb).
Há uns 5 meses atrás achei um vermelho bonanza 85 fase II, extremamente liso de lata, todo original, mas bem castigado pelo tempo (pintura, tapeçaria e poucos pontos de ferrugem). O carro estava abandonado, fui atrás do dono, inventei uma história, que queria o carro para minha esposa, mas o cara não vendeu! Preferiu consertar, colocar bagageiro e carregar peso no teto e dentro, tirou os bancos e carrega aquelas bombonas de produto quimico dentro. :smt021
Se vendesse seu Monza, talvez ele teria o mesmo destino! Imagina, tanto capricho para ver ele rodando pela cidade carregando portão em cima do teto?! :smt018
Verdade! O cara não ia pagar 20K para usar como utilitário!Evandro Monza SR escreveu:Eduardo;eduardo_saura escreveu:Muito lindo seu Hatch! Ainda bem que desistiu de vender.
Os hatchs estão cada vez mais dificeis de achar, integro igual ao seu e com procedência (igual ao seu tb).
Há uns 5 meses atrás achei um vermelho bonanza 85 fase II, extremamente liso de lata, todo original, mas bem castigado pelo tempo (pintura, tapeçaria e poucos pontos de ferrugem). O carro estava abandonado, fui atrás do dono, inventei uma história, que queria o carro para minha esposa, mas o cara não vendeu! Preferiu consertar, colocar bagageiro e carregar peso no teto e dentro, tirou os bancos e carrega aquelas bombonas de produto quimico dentro. :smt021
Se vendesse seu Monza, talvez ele teria o mesmo destino! Imagina, tanto capricho para ver ele rodando pela cidade carregando portão em cima do teto?! :smt018
Acho que caso esse hatch fosse vendido, o seu destino, com 99,9% de probabilidade, seria cair na mão de outro colecionador. Um carro nesse nível teria seu preço bem acima dos R$ 10k. Com essa grana, o cara compra 5 Monzas hatches bagaceiras... Esses carros como o do MHatch83 estão tão perfeitos e íntegros que seu valor de mercado espantam os cupins de ferro. Estão vacinados, graças a Deus! Virando um PP no ano que vem, esse carro certamente pega preço acima de R$ 15k (arrisco dizer próximo a R$ 20k).