Ecxatamente!!!! Concordo e assino embaixo, partindo do pressuposto de que, mesmo não comparando o motor dos nossos Monzas com os 1000, mas quando se tem um motor maior, é um menor esforoço que se faz ao vencer uma subida, do que atolar o pé pra TENTAR COMPENSAR a perda de embalo de um de cilindrada menor, certo!?Heero Maxwell escreveu:Lembre, que as vezes um motor maior pode ser sinonimo de economia, dependendo do uso do carro.rgalvaolott escreveu:Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!
"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!! :P
E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
Monza forever.... E tenho dito