Marcel Murai escreveu:Henrique, quando seu Monza será considerado "carro de pobre"?
Pelo contrário, seu Monza é um exemplar de colecionador! Parabéns pela jóia.

cara, num to chorando as mágoas não, eu quis dizer que naquele forum eles tratavam todos os nossos carros como carro de pobre.. se ligou? e quem é rico acha monza é carro de pobre mesmo, mas o que eu quero dizer é que isso é problema deles... a gente se diverte com nossos monzas e eles não sei se são tão felizes com jaguar e tal... sem hipocrisia galera, dinherio nao é tudo na vida mesmo!!! tanto é que eles não conseguem fazer um fórum pra encontrar a galera. só pra ficar falando meu carro é mais caro que o seu e tal... bela .... admiro muito mais vc Marcel, que tá "fazendo" o seu carro na garagem, do que um idiota que paga R$ 100mil prum cara restaurar numa oficina e só vê o serviço pronto..
tbm não podemos generalizar, como observou o ricardo... tem gente boa tbm...
juju, bem lembrado, tem foto sua em todo o site. heheheh
e é verdade, palmas ao grande alex idealizador e mantenedor... a gente devia fazer um encontro nacional hahaha mas é o que brasil é grande demais pra todo mundo se encontrar né.. uma pena. se fosse um paisinho pequeno que nem portugal era mais facil hehehe
andre, as lanternas são as que vieram com ele mesmo. graças a deus, pq uma nova custa uns 500 dinheirus...
abs