Murillo escreveu:
Aero bom para o Monza S/R a partir de agora só tem uma alternativa: achar alguém que faça muito bem em fibra, original já se foram todos.
Se tiver algum novo por ai vão querer cobrar quase o preço do carro assim como o cidadão do ML está fazendo..rs
Não deve ser o fim do mundo achar quem faça, uma vez no MC tinha um cara que fazia, ou dizia que fazia, cheguei a orçar, achei muito caro, mas não me lembro quanto, e nem nunca vi alguém que tenha feito, mas, fazer um em fibra, e envelopar pra ficar no tom do original, ficaria excelente, eu conheço - por trabalhar com som automotivo - um lugar que faz caixas laterais, pezinhos e tals em fibra, acho que se levar um aero lá pra ele fazer um molde, ele faz, e depois dá acabamento e tals, mas não sei quanto ele cobraria, bom não custa perguntar, ai poderia encher com espuma daquelas de spray. Ele tambem faz tampões, com bons videos e fotos ele faz um tipo o original, aposto ! O meu Aero tá no escritório, protegido por plástico bolha, quando comprei ele veio num magipack e ficou assim por bom tempo na minha mãe na garagem, dentro do carro pra lá pra cá !

Source: gugle stritvil