Primeiro, o Alex disse que um Monza precisa de no máximo dez minutos pra ser roubado, o Hatch do meu pai foi levado em cinco minutos , e a situação foi a mesma, ele parou ali na rua Abaité no bairro Sarandi de POA, foi numa farmácia do outro lado da rua, quando voltou depois de cinco minutos não tava mais lá o Monzão!!! :smt017
E que direitos Humanos o que?? Eu arrebentava a pau um vagabundo desses se pegasse ele de baixo do meu Monza, fôda-se o resto, mandava a mãe e o irmão ficar longe e ia resolver a história na pancada, tem que dar umas bomba nesses ... pra eles aprender a virar homem e trabalhar pra conseguir as coisas que querem, pra mim quem assalta é uma ... que tem medo de trabalhar e quer dinheiro fácil :evil: ... Em primeiro lugar ele tava deitado de baixo do Monza, se era comigo ele já nem ia levantar mais dali, e se tentasse sair eu chutava até a cara dele, ia sair dali de Ambulância, podem me julgar pelo que estou falando, mas só eu sei o que é isso, meu pai tá ... até hoje por causa do Monza que levaram dele, perdeu muito dinheiro, o serviço dele depende do carro, agora ele anda de Brasília, fora a depressão do ... que ele ficou, eu era pequeno e não podia ajudar financeiramente, e o psicológico dele já estava destruido, quase foi pra um hospício :smt010 , por isso se fosse comigo eu desmanchava o ..., arrebentava com ele!!
Eu mato o desgraçado em público a chutes, vou preso, mas vou feliz por saber que ajudei a sociedade brasileira eliminando um assaltante da face da terra!!
Tenho certeza que o Alex liberou ele e depois ele foi lá na outra rua roubar outro cidadão de bem!!
Só um aviso pro Alex, esse cara que tu poupou agora, poderá estar te assaltando amanhã de novo!!
Infelizmente a gente quer por tantas coisas nos nossos carros pra deixar eles do jeitinho que sonhamos mas não podemos, porq temos que gastar essa grana com Alarmes, anti-furtos, sensores de presença, Travas, isso é ..., acaba com o bolso da gente e o carro nunca tem nada de legal, porq tenho certeza que ninguém aki nesse fórum é rico e vão saber do que eu estou falando , o meu não tem nada ainda, só um corta corrente indutivo, mais velho que sentar pra cagar!!
Bom, a minha opinião é essa, boa sorte pra vcs com seus Monzas e se encontrarem assaltantes "desarmados", quebrem a pau mesmo, ninguém tem que mexer no que é nosso!! :smt018 :smt011
Abração amigos!! :smt023
Vlw!!
Olha se sou eu, não sobrava muito para contar história do amigão não, desde que eu nãi visse arma (tenho um medo desse troço, já botaram 02x na minha cabeça), mas não sobrava muito do amigão não! Ahhhh com certeza não sobrava, só de SAMU e pasinha pra juntar ...
É... dá raiva mesmo... senti a mesma coisa, mas fiquei com medo que estivesse armado... estava com minha mãe e meu irmão juntos. Ele deu sorte desta vez e eu sai com meus bens e ileso...
Gente deste tipo não dura muito para contar história mesmo...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Rapaz, meu tio tinha uma caravam ss automática (ele é deficiente) ele acorrentava a roda dela na coluna de concreto do alpendre dentro casa dele. ele fazia isso qdo eu era criança...
Monza outra vez...2.0 SL/E 1991 Gasolina 4p. Vinho Completo com ar.
Caraca o unico cara que entra embaixo do meu carro e o mecanico rsrsrsrs
De resto ia toma pedrada na coluna, revoltante isso, meu carrinho tem apenas um alarme que ativa se derem partida e pia feito passarinho velho rsrsrsrs
Qual seria a 'estratégia' de um ladrão para levar um Monza, deitando debaixo do capô? :smt017
Eu sempre achei que para roubar um carro sem ter a chave a estratégia seria arrombar uma porta para entrar no carro, fazer uma ligação direta, quebrar a trava do volante e sair batido.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Acorrentar o carro a um poste só é uma providência efetiva se o poste tiver uns 10 m de altura e, preferencialmente, estiver enterrado fundo no chão.
Se o poste estiver solto, tem de ser bem pesado...hehehe.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ