Tentaram abrir o capô do caixote
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Tentaram abrir o capô do caixote
Monzeiros,
Tentaram levar o meu monza de novo aqui em Porto Alegre... na rua Comendador Azevedo, próximo ao Shopping Total. :smt011
Aconteceu da seguinte forma:
Deixei o carro estacionado bem na frente da loja onde eu ia... entrei por 10 minutos, quando voltei tinha um cara deitado embaixo do carro, na parte do capô... :evil: Como estava com meu irmão e minha mãe, não fiz nada... xinguei o vagabundo e só vi se ele não tinha nada nas mãos e deixei ir...
Aí fui tentar ligar o carro... e não pegava de jeito nenhum... ficava só no motor de arranque... abri o capô e o vagabundo acabou soltando por engano um fio que liga no distribuidor... foi só ligar e o problema foi resolvido. Amanhã vou verificar de novo para ver se não soltou mais nada.
Mas fica a dica para os amigos Monzeiros... nunca deixe o carro na rua! Para levar um caixote, precisa de 10 minutos no máximo...
Um abraço!
Alex.
Tentaram levar o meu monza de novo aqui em Porto Alegre... na rua Comendador Azevedo, próximo ao Shopping Total. :smt011
Aconteceu da seguinte forma:
Deixei o carro estacionado bem na frente da loja onde eu ia... entrei por 10 minutos, quando voltei tinha um cara deitado embaixo do carro, na parte do capô... :evil: Como estava com meu irmão e minha mãe, não fiz nada... xinguei o vagabundo e só vi se ele não tinha nada nas mãos e deixei ir...
Aí fui tentar ligar o carro... e não pegava de jeito nenhum... ficava só no motor de arranque... abri o capô e o vagabundo acabou soltando por engano um fio que liga no distribuidor... foi só ligar e o problema foi resolvido. Amanhã vou verificar de novo para ver se não soltou mais nada.
Mas fica a dica para os amigos Monzeiros... nunca deixe o carro na rua! Para levar um caixote, precisa de 10 minutos no máximo...
Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tentaram abrir o capô do caixote
Não sei nem pq ele deitou, pra abrir o capo, da pra fazer por fora. Eu não deixo o meu na rua nem morto.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Eita racinha... se eu pego alguém em baixo do meu carro, tenho até medo do que sou capaz de fazer :smt021
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

To com o ricardo....nossa c eu vejo algo c esgueirando no meu carro ja fico cabrero...imagina v um cara debaixo dele no meio da rua :evil: .....afff...ele fica estragadinho....mas o Alex num ta errado naum tava com a mãe e tals... perigoso mesmo
aqui onde eu moro carro veio não faz muito o tipo deles naum aki os cara ké carro novo para leva pro paragua
abraço
vlws pelo aviso t+
aqui onde eu moro carro veio não faz muito o tipo deles naum aki os cara ké carro novo para leva pro paragua
abraço
vlws pelo aviso t+
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Putz, eh dose...o caixote, infelizmente, eh muito fácil de ser roubado...e esses alarmes (positron, fks, etc, etc, etc) só servem para fazer zuada...
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
- Membro GLS (Nível 6)
Isso me assusta muito
o estacionamento da faculdade é "ao ar livre"

o estacionamento da faculdade é "ao ar livre"

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Mas se vc fazer algo contra um vagabundo desses, que os "direitos humanos" caem em cima de vc, isso funciona pra "proteger" os vagabundos mesmo...
É revoltante uma coisa dessas!!!
O sujeito se esforça, trabalha, sua para conseguir algo e vem um ... desses e leva em segundos o que às vezes demorou anos para ser conseguido.
Mas é isso mesmo....
É revoltante uma coisa dessas!!!
O sujeito se esforça, trabalha, sua para conseguir algo e vem um ... desses e leva em segundos o que às vezes demorou anos para ser conseguido.
Mas é isso mesmo....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Que raiva... vcs não imaginam... mas consegui me controlar na hora e fiz o melhor... mas a vontade era de acabar com o vagabundo. Por um lado é até melhor não haver porte de arma, em situações dessas que a gente faz m.... 

Fórum MONZEIROS.COM