Novo Chevrolet Spin
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Chevrolet Spin
Disseram tudo Luiz e Rafaelo, o Camaro nos EUA versão simples custa pouco mais de 23 mil dolares, segundo o site da marca http://www.chevrolet.com/camaro-performance-car.html e no Meximo custa o equivalente a 61,149 reais, porque aqui custa 203 mil reais a versão simples?Peguei as informações agora nos sites da marca em cada país.
Eu tb não tenho orgulho em nada de ser brasileiro, nada mesmo, nem do clima que o Luiz falou, aqui no sul é bem frio no inverno e bem quente no verão, esse não é o problema, mas porque não podemos ter um sistema de aquecimento que nem todos tem na europa, estados unidos, canada etc etc? la é padrão na construção de qualquer casa, e isso é coisa somente para ricos no Brasil.
Se eu quiser me aquecer tenho que ligar a maldita estufa que só ela gasta 100 reais por mes de luz, e ainda assim não é eficiente e não da pra deixar ligado direto pois se não seria preciso uma hidroeletrica no meu jardim.Eu tenho que andar de moto com um frio de 0 graus, porque o sistema de transporte publico é um lixo total e carro é considerado um artigo de luxo no brasil sem falar no preço absurdo da gasolina.
Aconselho o pessoal daqui a olhar os videos de um canal do youtube que eu creio que muitos ja olham, o Realidade Americana
http://www.youtube.com/results?search_q ... .0.0...1ac.
Eu tb não tenho orgulho em nada de ser brasileiro, nada mesmo, nem do clima que o Luiz falou, aqui no sul é bem frio no inverno e bem quente no verão, esse não é o problema, mas porque não podemos ter um sistema de aquecimento que nem todos tem na europa, estados unidos, canada etc etc? la é padrão na construção de qualquer casa, e isso é coisa somente para ricos no Brasil.
Se eu quiser me aquecer tenho que ligar a maldita estufa que só ela gasta 100 reais por mes de luz, e ainda assim não é eficiente e não da pra deixar ligado direto pois se não seria preciso uma hidroeletrica no meu jardim.Eu tenho que andar de moto com um frio de 0 graus, porque o sistema de transporte publico é um lixo total e carro é considerado um artigo de luxo no brasil sem falar no preço absurdo da gasolina.
Aconselho o pessoal daqui a olhar os videos de um canal do youtube que eu creio que muitos ja olham, o Realidade Americana
http://www.youtube.com/results?search_q ... .0.0...1ac.
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Quanto ao clima, não troco o clima da minha região (sul de Minas Gerais) por nenhum outro. Verões amenos e invernos não tão rigorosos quanto no sul. Morei em Campinas (altitude menor) por 4 anos e odiava o clima, principalmente no verão, achava quente demais!!Felipe SLE escreveu: Eu tb não tenho orgulho em nada de ser brasileiro, nada mesmo, nem do clima que o Luiz falou, aqui no sul é bem frio no inverno e bem quente no verão.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pessoal, a planta de São José dos Campos está sendo reformulada por conta da fábrica de motores que vai sair de lá e ir para nova planta de Joinville e, pela descontinuação da Zafira, Meriva e Corsa.
Nessa planta de SJC ainda será mantida a S-10 e logo vem a Blaser e a Spin.
As demissões são para adequar as novas necessidades dessa planta.
Em São Caetano do Sul a produção continua a todo vapor.
Aqui no estado de São Paulo, o governo cobra muitos impostos e não dá muitos incentivos. Tem também a cobrança dos sindicatos... Muitas empresas estão saindo do estado para onde tem melhores incentivos e salários mais baixos para os empregados.
Quanto ao desing nos carros, acabamos por acostumar com a "beleza" dos novos carros.
Lembro que em 1984 não achei nada bonito o Uno, que parecia uma bota, um só limpador... depois em 1994 o lançamento do Corsa que achava horrível entre outros lançamentos de época... Hoje até gosto desses carros, já acostumei com Agile rsrsrsrs!!!
As montadoras estão dizendo que tem que deixar os carros com identidade mundial, DNA, repare que a Volkswagem todos os carros tem a mesma frente, dificultando até diferenciar um modelo de outro, a Fiat e a GM no mesmo caminho.
O que pega é que em alguns GM tem a frente muito alta. Mas o novo Pálio também não me agradou no visual... aquele "bigode na grade"...
Abs,
Carlos Freire
Nessa planta de SJC ainda será mantida a S-10 e logo vem a Blaser e a Spin.
As demissões são para adequar as novas necessidades dessa planta.
Em São Caetano do Sul a produção continua a todo vapor.
Aqui no estado de São Paulo, o governo cobra muitos impostos e não dá muitos incentivos. Tem também a cobrança dos sindicatos... Muitas empresas estão saindo do estado para onde tem melhores incentivos e salários mais baixos para os empregados.
Quanto ao desing nos carros, acabamos por acostumar com a "beleza" dos novos carros.
Lembro que em 1984 não achei nada bonito o Uno, que parecia uma bota, um só limpador... depois em 1994 o lançamento do Corsa que achava horrível entre outros lançamentos de época... Hoje até gosto desses carros, já acostumei com Agile rsrsrsrs!!!
As montadoras estão dizendo que tem que deixar os carros com identidade mundial, DNA, repare que a Volkswagem todos os carros tem a mesma frente, dificultando até diferenciar um modelo de outro, a Fiat e a GM no mesmo caminho.
O que pega é que em alguns GM tem a frente muito alta. Mas o novo Pálio também não me agradou no visual... aquele "bigode na grade"...
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Nenhum carro popular tem agradado mais, nem mesmo alguns de valor médio para nós. Único popular que eu acho que tem u desing jovem e bonito é o Celta, mas esse também logo logo sai de linha.
Enfim, se eles tiverem lucro/vendas, vão continuar trazendo lixo pra cá. As pessoas não têm consciência que o valor gasto num carro popular 0, você deixa um sedã de luxo como Opala, Monza 0 também, e com muito mais conforto, acessórios, até mesmo segurança comparado à alguns carros, e pra mim, como opinião pessoal, são mais bonitos.
Enfim, se eles tiverem lucro/vendas, vão continuar trazendo lixo pra cá. As pessoas não têm consciência que o valor gasto num carro popular 0, você deixa um sedã de luxo como Opala, Monza 0 também, e com muito mais conforto, acessórios, até mesmo segurança comparado à alguns carros, e pra mim, como opinião pessoal, são mais bonitos.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
meu avos sao italianos mesmo, vindo de la direto da segunda guerra. eles me falaram que é padrao as casas vim com calefação o proprio governo sede isso pra eles. assim como outros países, a pessoa so gasta com o insumos o equipamento é "doado" pelo governo ou financiado. poderiamos citar outros países desenvolvimos. isso aqui pode passar mais 500 anos que vai continuar a mesma piada de sempre. me da vergonha de dize que sou brasileiro, ja fui alvo de sacota la fora por causa disso. e nao é pra menos, inclusive dos meus parentes italianos que acham o brasil um oba oba, essa é a visao deles la fora *(samba,caipirinha,mulata,rio,carnaval,churrasco,criminalidade,sacanagem) só coisa boaaFelipe SLE escreveu:Eu tb não tenho orgulho em nada de ser brasileiro, nada mesmo, nem do clima que o Luiz falou, aqui no sul é bem frio no inverno e bem quente no verão, esse não é o problema, mas porque não podemos ter um sistema de aquecimento que nem todos tem na europa, estados unidos, canada etc etc? la é padrão na construção de qualquer casa, e isso é coisa somente para ricos no Brasil.
isso que tu mora em Caxias um dos lugares bem desenvolvidos aqui no sul. imagina o resto
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Sim, a cada dia que passa tenho mais vergonha de ser brasileiro e mais vontade de sair do pais.
Tb sou decendente de italianos, e acho que os imigrantes não deviam ter saido dos paises de origem, oq deu na cabeça deles pra fazer isso hehe :smt010
Tenho um primo que mora nos EUA e ele disse que o aquecimento la é feito a gaz encando, que alimenta uma caldeira que manda agua quente para radiadores esplahados pela casa, torneiras e chuveiros(reparem nos filmes).O aquecimento la é obrigatorio por lei as casa terem, ninguem gasta com chuveiro eletrico por exemplo. O aquecimento se liga no 1° dia de inverno e só se desliga quando acaba ou qd faz uma viajem longa.Seria tão bom(ou um pouco melhor
) acordar as 6 da manha pra trabalhar, e ao invez de se vestir que nem um esquimó, levantar de manga curta, tomar o café e só na hora de sair se vestir, coisa que nunca vai acontecer no Brasil
Tb sou decendente de italianos, e acho que os imigrantes não deviam ter saido dos paises de origem, oq deu na cabeça deles pra fazer isso hehe :smt010
Tenho um primo que mora nos EUA e ele disse que o aquecimento la é feito a gaz encando, que alimenta uma caldeira que manda agua quente para radiadores esplahados pela casa, torneiras e chuveiros(reparem nos filmes).O aquecimento la é obrigatorio por lei as casa terem, ninguem gasta com chuveiro eletrico por exemplo. O aquecimento se liga no 1° dia de inverno e só se desliga quando acaba ou qd faz uma viajem longa.Seria tão bom(ou um pouco melhor

-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
GUERRA meu caro amigo, GUERRA. um país quebrado que nao tinha trabalho,comida,segurança.etc nao sei se seus avos sao diretos como os meus mais tente te informar mais a respeito pra saber oque esse pessoal passou. eu sei de cada coisa que faz a gente pensar que estamos no paraiso. e nao foi so com os italiano, alemao tb e outras eteniasFelipe SLE escreveu:e acho que os imigrantes não deviam ter saido dos paises de origem, oq deu na cabeça deles pra fazer isso hehe :smt010
oque ta faltando pro brasil é um desastre natural,guerra civil,pra acordarem de uma vez. olha o caso do rio quando deu a enchente. as sirene nem funcionaram,o prefeito roubo toda as doaçoes inclusive dinheiro. CARAS eu sou que nao ajudo mais ninguem podem se ferra todos, o país e esse povo aqui. ja levei muito ta cabeça ajudando. esses tempo doei um monitor de 17" bom CRT pra um centro que nao vem o caso agora. precisava de ajuda e a mulher me perguntou quantas polegadas era o monitor, acredita? quase que falo que medir vem ver. esse povinho aqui precisa de uma lição muito grande... ja ouviu a expressao a dor ensina a gemer? olha a italia, olha a alemanha, a frança ,a inglaterra,japao! todos sofreram com guerras e resurgiram as cinzas literalmente, o japao e a italia continuam sofrendo e crecendo em termos desenvolvimentos tecnologicos pra reverter seus problema com vulcao e terremoto.
sim, no canada é o mesmo esquema. na dinamarca mesma coisa, islandia, filandia, noruega, todo esses país extremamente frios mais que os citei antes.
ja penso se o nordeste fosse o RS em termos de clima? ja pensaram nisso? ja era o brasil em termos de demanda eletrica. se ja assim ta ruim imagina o pior. a sorte que la e quente o ano todo e chuveiro eletrico nao é muito quente. brasil nao ta preparado pra NADA! tomara que se ferre bem bunito na copa e especialmente nas olimpiadas A MELHOR QUE VAI EXISTIR uahauauhahuhau so rindo mesmo dessa gente. e ainda tem troxa de se embrulha na bandeira do brasil e se chama brasileiro 15 dias de patriotismo FAKE :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
É bem assim, e mesmo com tanta guerra, tanta destruição tds esses países estão melhor que o Brasil hoje, tome exemplo da alemanha que foi quase totalmente destruida na 2° guerra, sem contar no pós guerra, os aliados tomaram posse das poucas industrias que restaram em pé e a alemanha ficou dividida em 2 até 1990, teria tudo para hoje estar muito pior que o Brasil, mas não, é um pais de 1°mundo equivalente aos EUA.
E o Japão que tomou uma bomba atomica no ... e mesmo assim é 1° hoje.
O chile, uruguay, mexico, peru, costa rica, equador tds tem um idh maior que o brasil
E o Japão que tomou uma bomba atomica no ... e mesmo assim é 1° hoje.
O chile, uruguay, mexico, peru, costa rica, equador tds tem um idh maior que o brasil