Bom...hoje comecei pela retirada do forro do teto, para poder lavar . ta imundo...
Assim dei por terminado o desmonte do carro, refiz novamente umas fitas do chicote e passei ele para o interior do carro, para não sujar na pintura!
agora ficou bonito o bolo de fio
SESSÃO PODREIRA
no interior é apenas esse e o pior de todos, na parte do assoalho do passageiro. desde que peguei o carro tinha esse furo, mas se eu soubesse fazer um tratamento de ferrugem ele estaria bem menor.
no porta malas é esse, a um tempo atrás levei o carro para fazer somente esse podre, e o ''''professional''' me encheu de massa no podre!
na porta do motorista...
por dentro não aparecia, mas meti a escova de aço...ta meio feio...fiz nas outras portas, mas estão boas...
Aqui é a parte mais chata, foi trocada a porta traseira direita por uma do tubarão, ai rebitaram as presilhas do encaixe do friso.
meio xaxo, mas não interfere em nada, até surgiu a oportunidade de trocar a porta pela de um classic, mas vou deixar assim..
E aqui o mestre da funilaria encheu de massa na emenda do para lamas traseiro, tirando o detalhe da emenda.pra maioria isso nem se nota..
Mas hoje eu já dei um jeito...
as cantoneiras dos vidros...
Essa borracha do bocal foi chata pra tirar...muito ressecada, vou ver se acho nova pra comprar..
Aqui umas ''cagadinhas'' que fiz quando instalei a suspensão a ar.
para passar as mangueiras pelo interior do carro, visando um instalação camuflada, fiz esses furos...
na parede corta fogo...diga-se de passagem um rombo... :smt021 mas de fácil solução...
E aqui no porta malas...
Como podem ver tem vários detalhes a serem feito, que no carro montado não aparece e por fotos nem se sonha em estar assim...
não é nada grave, mas quantos antes for corrigido melhor!
Até onde eu puder cutucar as ferrugens eu farei...pois se deixar na mão dos funileiros esqueça!
um abraço...