A principio minha vontade era de desmontar completamente o carro, deixar somente a carcaça. Mas no decorrer de algum tempo atrás fiz vários serviços de suspensão,motor,arrefecimento, AC zerado...enfim...toda parte mecânica, que não acho necessário desmontar tudo isso novamente apenas por estética!
A idéia é apenas pintar as duas laterais e a traseira, pois faz quase 3 anos que foi pintado teto capô e tampa do porta malas, mas to achando melhor pintar tudo novamente!
isso não está defenido...
E estou querendo trocar os páracho-ques , lanternas traseiras e frisos laterais por todos novos! já que a frente está bem revitalizada, assim ficaria bem harmonioso!
Tava com a idéia de colocar o teto solar tbm..mas procurei por vários lugares e não encontro...então como logo vai para a pintura , estou quase desistindo do teto...
Ontem 22-08-2011
dei inicio ao desmonte do interior...
uma etiqueta no feltro da parte traseira....

aqui já tinha retirado o acabamento interior e todos os vidros, e iniciando a retirada das máquinas de vidro das 4 portas

hoje 23-08
retirei o painel ''tabelier'' e comecei a dar uma geral na elétrica, retirando todas gambiarras, fitas isolantes com cola e refazendo emendas com solda e isolando com termo retrátil.
esse carro tem um chicote para o ventilador do modelo sem AC que fica inutilizado, aproveitei para usar 'adaptar' ele para usar as luzes espiãs do painel,fiz a ligação original da luz de reserva da gasolina da partida a frio, coloquei um luz espiã no aquecedor da admissão, e o ultimo fio usei para a sirene do alarme positron, assim o chicote fica original, sem gambiarras!

Eu sempre ouvia um barulho chato no painel, que até então não tinha conseguido resolver...ai retirar as tubulações de ventilação...
olha oque tinha dentro....
uma tampinha..e uns pedaços de brinquedo que desconheço...

bom...é isso ai ...amanhã tem mais...

breve estarei mostrando os podres

E é claro..opiniões,sugestões,criticas etc...serão bem vindas...
um abraço