Novo Chevrolet Spin

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novo Chevrolet Spin

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Felipe SLE escreveu:É bem assim, e mesmo com tanta guerra, tanta destruição tds esses países estão melhor que o Brasil hoje, tome exemplo da alemanha que foi quase totalmente destruida na 2° guerra, sem contar no pós guerra, os aliados tomaram posse das poucas industrias que restaram em pé e a alemanha ficou dividida em 2 até 1990, teria tudo para hoje estar muito pior que o Brasil, mas não, é um pais de 1°mundo equivalente aos EUA.
E o Japão que tomou uma bomba atomica no ... e mesmo assim é 1° hoje.
O chile, uruguay, mexico, peru, costa rica, equador tds tem um idh maior que o brasil :shock:
Interessantíssima observação Felipe.

Para vc ter uma idéia, imediatamente ao pós guerra o Brasil montou o acervo de museus aqui porque a Europa vendia obras de arte a preços de banana para nós. O Império Britânico tinha uma dívida monstruosa com a Argentina, por exemplo. Os caras estavam na pindura total, e como vc disse, hj a Alemanha é o carro chefe da Europa. Aliás, dominou a Europa continental sem disparar um tiro...kkkk...enquanto isso, o governo petralha marqueteiro faz propaganda que nós estamos bem, somos potência e é tudo cor-de-rosa.

Amigos: o Paraguai já tem 4G, como já postei no meu Face, e aqui nem chegamos na fase de implantação...

Ou seja, mais que clima bom, grande território e recursos naturais, é a atitude das pessoas que molda o futuro de um país e o seu respeito no mundo.

Voltando para o mundo dos carros...
O próprio mercado de carros na Argentina é muuuuito mais desenvolvido que o nosso, embora muuuuuuito menor. Detalhe: tem mais carros rodando no Brasil do que argentinos (pessoas) na Argentina. Náo tem nada errado nisso? Temos um mercado N vezes maior que o de qualquer país latino e de muitos no mundo. E os caras lançam SPIN aqui? Sem falar em outros lançamentos e carros que estão no mercado. E as montadoras vem com historinha de lucro? Tamanho de mercado insuficiente? Ahhhhh...para!!!!!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Felipe SLE escreveu:É bem assim, e mesmo com tanta guerra, tanta destruição tds esses países estão melhor que o Brasil hoje, tome exemplo da alemanha que foi quase totalmente destruida na 2° guerra, sem contar no pós guerra, os aliados tomaram posse das poucas industrias que restaram em pé e a alemanha ficou dividida em 2 até 1990, teria tudo para hoje estar muito pior que o Brasil, mas não, é um pais de 1°mundo equivalente aos EUA.
E o Japão que tomou uma bomba atomica no ... e mesmo assim é 1° hoje.
O chile, uruguay, mexico, peru, costa rica, equador tds tem um idh maior que o brasil :shock:
lembra do terremoto japao e tsunami? fizeram um estrada nova milimetricamente perfeita em 7 dias é 7 dias! aqui pra fazer uma ponte leva no minimo 6 meses e ficam se encolhento todos, como aquela que foi embora numa enchente esses anos atras. e ainda tao remando. querem outra? o governo japones devolveu boa parte da remesa($$$) humanitaria pq dizem eles ja tinham ajudado e sobrou pouco honestos.

o chile é o melhor país da latrina ao meu ver tambem ditador de direita botou no eixo o país e nao se mistura a essa ladainha hugochaviana,fidel,dilma e ate agora a cristina barrando o dolar como forma de protesto hahahaha é so ler um pouco de jornal ta ae na midia, agora botam a venezuela pro M...dasul. é so ver me diz um país comunista bom? o brasil tao preparando ele pra ser uma cuba, cara oque é isso. cidadao de bem vai preso por matar bandido. viu o caso da velinha da tua cidade? crivo o vadio de bala e mando pro demo. no estado do texas ela ganharia uma medalha honra ao merito por limpar a cidade, nao to brincado é serio isso. texas é um estado americado mais rigido que conheço,o cara vai preso ate por bobagem. comandado a mao de ferro estilo extrema direita como tem que ser, como queria a ditadura e a censura no brasil pena que eu era apenas um feto na epoca.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Felipe SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Felipe SLE »

O problema todo esta na forma que o pais é governado, as pessoas entram na politica querendo ficar rico e não porque querem mudar algo no pais.Nos EUA o trabalho dos vereadores é voluntario, isso mesmo sem contar o salario dos politicos que é muito, mas muito menor que aqui e eles tem que prestar contas de todos os bens que adquiriram num ano.
La o voto não é obrigatorio, vota quem quer e mesmo assim a maioria vai as urna e aqui se fosse assim, metade do Brasil no minimo não sairia de casa para votar.
O fato dos politicos poderem aumentar seu proprio salario aqui é ridiculo, se eu pudesse aumentar meu salario eu com certeza aumentaria, isso tem que ser votado pela população, um vereador aqui na minha cidade ganha mais de 8mil por mes pra fazer nada
Imagem

Monza SL/e 90 azul - Gasolina
Caxias do Sul - Rs

Fotos viewtopic.php?f=33&t=17447
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982

Mensagem não lida por Rafaelo »

falar em voto eu larguei de mao queimei mei titulo por força maior. que se dane multa,renovaçao e tudo mais,concurso nao preciso de nada disso mesmo. nao da mais gente, é so picareta e nao escapa um. lembra da ana melia lemos? a boa pinta da RBS. ta em rolo tb, olha isso quem ta enrolado. fora o resto, nao tem mais de extrema direita como tinha antes agora é so esquerdista aliado ao pt entao pra mim ir fica votando em branco nao serve, nao faz mais sentido ter titulo. e votar branco nao faz protesto algum é so mais um idiota votando em branco ou em nulo. nao perco mais meus domingos pra aperta um botao, so da mais pt e agora quem era inimigo se aliou ve se pode.

so pra nao fica OFF rsrsr nao gostei do Spin mais uma belezura by GM engodo
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Felipe SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

hehe, não da pra te culpar por isso, tb ja tive vontade de fazer isso. é que nem eu disse, as pessoas entram na politica pra ficar rico, não tão nem ai pra mudar o pais, a final pra quem tem dinheiro como um deputado não importa se o camaro custa 200mil, se o sus não funciona, se tudo é mais caro do que deve ser.

PS: O Spin é lindo, acho que vou trocar meu monza e pegar um Spin 0 ficanciado em 300 meses , coisa mais boa.
Imagem

Caxias do Sul - Rs

eltonfernandos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por eltonfernandos »

Felipe SLE escreveu:PS: O Spin é lindo, acho que vou trocar meu monza e pegar um Spin 0 ficanciado em 300 meses , coisa mais boa.
Partilho da mesma opnião :smt005
E vou comprar um spin tbm, so q o meu vou ter q parcelar em 300 anos.... :smt005

Abs :smt023
Elton Fernando

Monza Classic SE 1991

Monza: Só tendo um para entender...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Tirei título esse ano e nem sei pra que... Não vou jogar meu voto fora. Coloquem no Google, escândalo eleições de Cajamar. Resumindo, o prefeito que estava no poder já havia dois mandatos fez sua propaganda política pela terceira vez, mas como todos sabem não existem três mandatos. No dia da eleição os trouxas votaram nele, o que ele fez? No mesmo dia renegou o cargo e colocou o sobrinho no lugar... A briga ficou na justiça entre o sobrinho e outro canditado que foi prefeito de Cajamar nos anos 90. Por fim o sobrinho do ex-prefeito ganhou. Os dois prefeitos que brigaram na justiça foram caçados, e agora um está com o sobrinho tentando reeleger e o outro com a mulher, que não pode se eleger porque tem problema na justiça, e como criaram a "Ficha Limpa"...

Bom, não vou jogar meu voto fora por falta de opção. Nos EUA também tem corrupção, mas lá tudo funciona, nem protesto existe lá, porque não precisa...
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Felipe SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Sim, apesar de cada candidato ser um pior que outro temos que escolher um, votar em branco não adianta, os corruptos agradeçem, os votos em banco são computados para o candidato que teve maior numero de votos, ou seja se vc votou em branco para presidente, vc votou na dilma.
O unico voto que pode anular uma eleição é o voto nulo, pra anular seu voto a unica maneira é digitar um numero inexiste de candidato.
Exemplo, temos 2 candidatos, se eles atigirem um 38% de votos e outro 42% e os 20% restantes fossem votos nulos a eleição seria anulada e teria que ser repetida e com candidatos diferentes.Não sei se isso adianta algo, e mesmo assim a população é totalmente desinformada sobre isso, falam de tudo, voto branco e voto preto mas ve se a globomerda fala sobre oque é e como funciona o voto nulo.
Imagem

Caxias do Sul - Rs

Responder