Boa noite Monzeiros.
Nessa fase agora meio sem grana, vamos trabalhando nas coisas pequenas.
Hoje o cara que faz adesivos me mandou uma foto com a prova para aprovação do adesivo OHC. Depois de discutirmos sobre o tom do vermelho, ele fez os acertos. Aprovei. Pedi 5 unidades, a R$ 35,00 / cada. Fiz a compra a risco, uma vez que não vi ao vivo. Agora posso lavar o motor a vontade que o carro acabará, mas os adesivos não acabarão nunca...kkkk. Na verdade, se alguém se interessar, me mande uma MP.
Esta ainda é uma prova. Vamos ver se o adesivo que vai vir é bacana mesmo. Depois conto a vcs. Agora é só adiantando a novidade.
Outro presente para o Monza foi essa anteninha aí. Espero que esteja funcionando bem e que sirva no Monzão. A outra antena que comprei para o SR 88 funcionava que era uma beleza com o Torino I. Boa recepção. Bom funcionamento. Espero ter a mesma sorte com essa.
Por ora é isso.
Os amortecedores da tampa, eu ainda não fui atrás. Talvez eu vá nesse sábado atrás dos da Weekend. Também tentei comprar um painel decorativo traseiro do Opel Ascona no ebay, que incorpora as extensões das lanternas do Classic. Ia ficar bem legal. Mandei duas mensagens para o cara e um e-mail, sem resposta. Não dei sorte com o vendedor. Ficará para a próxima.
Abraços a todos.