então o acerto já está ok, né? tu não vai mexer em mais nada mesmo. no avanço de ignição não houve alteração também, né?
Fotos do meu ex-Vectra, discussões & preparações em geral
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Diego Rodrigues
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
é mesmo. tem que achar uma reta boa aí então. hehe!!! 
então o acerto já está ok, né? tu não vai mexer em mais nada mesmo. no avanço de ignição não houve alteração também, né?
então o acerto já está ok, né? tu não vai mexer em mais nada mesmo. no avanço de ignição não houve alteração também, né?
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
A injeção está original. Só aumentaram a vazão dos bicos para alimentar com álcool. 
Depois, com mais calma, tentarei fazer outros vídeos melhores, em algum lugar mais plano...
E também vou ligar o multímetro na sonda só para tirar a teima...
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Eduardo Rettore
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Diego Rodrigues
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
é bom ligar o multímetro. lembre-se de que mistura gorda demais também influencia bastante, principalmente se o avanço de
no meu carro, por exemplo, o chip atual foi feito qunado estva com 10,2;1 de taxa. agora está com 11:1 e sobrando combustível. quando aumento a pressão do combustível as retomadas de 40-80 em 3ª ficam entre 7 e 7,5. quando baixo a pressão pra casa dos 3 bar ou menos, a retomada fica melhor, entre 6 e 6,5s. no 0-100 (3ª em 6s) e 80-120 (5ª 11s) a mesma coisa, o tempo cai para os valores entre parênteses. o tempo cai quando abaixo a pressão. e ainda assim está rica demais. tá dando direto acima dos 900mv, mesmo na menor relada de pé. rsrs!!!
no meu carro, por exemplo, o chip atual foi feito qunado estva com 10,2;1 de taxa. agora está com 11:1 e sobrando combustível. quando aumento a pressão do combustível as retomadas de 40-80 em 3ª ficam entre 7 e 7,5. quando baixo a pressão pra casa dos 3 bar ou menos, a retomada fica melhor, entre 6 e 6,5s. no 0-100 (3ª em 6s) e 80-120 (5ª 11s) a mesma coisa, o tempo cai para os valores entre parênteses. o tempo cai quando abaixo a pressão. e ainda assim está rica demais. tá dando direto acima dos 900mv, mesmo na menor relada de pé. rsrs!!!
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guilherme2607
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Também não consegui baixar o vídeo. Alguém pode mandar para meu email. [email protected]
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Vou tentar fazer outro melhor depois... :smt023
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
José, tire uma dúvida minha. A caixa do filtro-de-ar do seu carro também tem esta mangueira na parte de baixo e "corneta" na parte de cima?
Parte de baixo:

Parte de cima:

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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
Tem sim. A mangueira de baixo é ligada no CAI original do carro e a corneta serve somente como abafador do ruido de aspiração. Inclusive, retirei essa corneta do meu carro, pois parece que ela restringe a passagem de ar (a do seu carro é quase reta enquanto a do meu é bem cônica). O barulho fica pouca coisa mais alto e é evidenciado quando vc faz uma retomada de marcha alta e giro baixo, na faixa entre os 1500 e 3000RPM.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral
É que me passou pela cabeça desta corneta ser um artifício usado pela fábrica para restringir a potência nos 126cv originais... É um caso a testar... hehehe
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