Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Mensagem não lida por weuller »

É incrível como a porta do lado do passageiro e o respectivo forro estragam fácil!

O lado do motorista que é o mais usado sempre está mais novo que o lado do passageiro! Não sei o porquê disso!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Boa Felipe que trabalho maravilhoso. É interessante quando começamos a desmontar os nossos carros e vemos as etiquetinhas ainda no local, embora desgastadas. Concordo com você quando diz que deixá-las lá acrescenta valor hstórico ao veículo e isso é realmente muito bom. É aquela velha máxima do amante do carro antigo: "ninguém vê mas eu sei que está lá". Por isso Felipe mãos a obra meu amigo e deixe esse Classic maravilhoso como os outros Monzas que você tem. Um abraço querido.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Vendo o seu trabalho me inspirei pra fazer no meu também... Ficou muito bom! Arrumei o que tinha deixado da última vez que abri o forro, mas não consegui lavar a porta por dentro! Fiquei com medo de usar a Wap e estragar algo como travas, motor do vidro, etc.

Parabéns pelo serviço, Felipe! Você é muito caprichoso com seus serviços nos carros que restaura. Admiro a limpeza que dá em casa peça antes de bater as fotos. Não tenho a mesma paciência! Se quiser passar a receita pra mim, aceito.

Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

eita que o carro é novo mesmo ate o plastico de dentro das portas ainda tem...showww de bola, o meu num tem mais nao :smt011
Sheldonn

Felipe tudo bem querido? Novidades à respeito da reforma do Classic? Estamos ansiosos aqui.
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Sheldonn escreveu:Felipe tudo bem querido? Novidades à respeito da reforma do Classic? Estamos ansiosos aqui.
x2!!!

:smt023
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
Sheldonn

O Felipe mata a gente do coração não é Thomaz? Que cidadão perverso kkk. Abraços Felipe!
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Evandro Monza SR escreveu:Show de bola...

Eu tenho essa mesma mania... as etiquetinhas tem que estar no lugar...rsrsrsrs... até as mais escondidas. Isso acrescenta valor histórico ao carro....

Acompanhando
Grande Evandro, blz?

Vlw
Malagoli escreveu:Como sempre serviço de primeiríssima! Olhando estas fotos me lembro bem de quando fiz estes trampos no meu Monzinha, quando desmontei máquinas de vidro e travas elétricas para revisões e lubrificações... quando comprei o carro, os vidros estavam um pouco lentos.. depois que dei uma limpada e lubrificada tudo ficou como novo...

Só não consegui limpar tão bem a porta como você fez... fala sério, nunca chegarei a este nivel de capricho, kkkkkkk

Parabéns pelo carro velho... o estado de conservação deste é quase inacreditável ;)
Fala Malagoli, susse?

Está meio sumido? Que isso seus serviços são sempre de primeira e sempre acompanhei os mesmos e muitos servirão de inspiração.
O carro está legal, estou cada dia mais contente com ele, um pouco de empenho vai ficar apresentável.

Vlw
Abrass
weuller escreveu:É incrível como a porta do lado do passageiro e o respectivo forro estragam fácil!

O lado do motorista que é o mais usado sempre está mais novo que o lado do passageiro! Não sei o porquê disso!
Fala Weuller, blz?

Normalmente o motorista cuida mais que os caroneiros... rsrsr sempre tem uns que não tem noção e pensam que por ser um carro mais antiguinho td tem que ser na pancada, já tive muitas brigas por causa disso.

Vlw
Abrass
Sheldonn escreveu:Boa Felipe que trabalho maravilhoso. É interessante quando começamos a desmontar os nossos carros e vemos as etiquetinhas ainda no local, embora desgastadas. Concordo com você quando diz que deixá-las lá acrescenta valor hstórico ao veículo e isso é realmente muito bom. É aquela velha máxima do amante do carro antigo: "ninguém vê mas eu sei que está lá". Por isso Felipe mãos a obra meu amigo e deixe esse Classic maravilhoso como os outros Monzas que você tem. Um abraço querido.

Grande Sheldonn, tranquilo?

Sem falar que arrumar carros ainda com boa parte original ajuda bastante nas reformas, na maioria das vezes são detalhes que vão se perdendo no tempo por falta de conhecimento de seus antigos donos e acabam largando os carros na mão de picaretas... mas é a vida, este acho que ainda vamos conseguir salvar. :smt023
As novidades estam andando bem lentamente, mas sempre sai alguma coisa, na sequência posto novidades.

Vlw
Abrass
luiz sle escreveu:Vendo o seu trabalho me inspirei pra fazer no meu também... Ficou muito bom! Arrumei o que tinha deixado da última vez que abri o forro, mas não consegui lavar a porta por dentro! Fiquei com medo de usar a Wap e estragar algo como travas, motor do vidro, etc.

Parabéns pelo serviço, Felipe! Você é muito caprichoso com seus serviços nos carros que restaura. Admiro a limpeza que dá em casa peça antes de bater as fotos. Não tenho a mesma paciência! Se quiser passar a receita pra mim, aceito.

Parabéns.
Luizão, td certo?

Fico feliz por servir de base para realização de serviços no monzão, afinal é essa a idéia de compartilhar um pouco de conhecimento sobre nossos monzas, se puder ajudar estou a diposição! :smt023
Infelizmente não tem receita :mrgreen: é só curtir os serviços e fazer bem com calma msm que demore.

Vlw
Abrass
Raphael Oliveira escreveu:eita que o carro é novo mesmo ate o plastico de dentro das portas ainda tem...showww de bola, o meu num tem mais nao :smt011
Daew Raphael, blz?

Uma pena, seu carro está lindo mas faça os plásticos e coloque, evita de ficar molhando o forro de porta que acaba deteriorando rapidamente. :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder