KKK, mas o teste de trinca só poderia ser feito após o banho quimico. O teste não foi feito APÓS o serviço de retífica... foi antes mesmo500EF escreveu:Nem vou dizer que devia ter feito o teste antes, ne Diego? rsrsrs
Se deus quiser. Mas pra aprimorar a técnica, é preciso $$$$, e no momento não estou podendo muito. E vc vem me atiçar, dai fiquei com esse negócio na cabeça :smt005500EF escreveu:Mas foi bom que voce pode aprimorar a tecnica e no outro o trabalho vai ficar ate melhor, voce vai ver...
A idéia de mexer embaixo, seria somente para efeito de revisão. Só iria fazer algo, se realmente precisasse, mas agora vc me instigou... Pode ser que valha à pena passar pro álcool. Mas antes de fazer isso, gostaria de ter idéia de como ficaria o consumo... pois se for muito alto, se a autonomia diminuir muito, não vale à pena, financeiramente falando. Outra coisa, será que o CB indicaria correto o consumo? Pelo que andei sabendo, nesse CB, existem uns jumpers, que identificam se o carro é álcool, gasolina ou automático. E, finalmene, se precisar alterar muita coisa no carro, támbém não vale a pena. Tem que ser tudo, muito bem analisado...500EF escreveu:Agora, se tem a ideia de mexer na parte de baixo, troca logo estes pistoes pelos do a alcool e ainda tira um pouco do cabeçote... Manda esta taxa para uns 13:1 pelo menos... Garanto que nao vai se arrepender... hehehe
Achei de 200 ontem... vou colocar 100,00 se ele pegar, PODE ser que eu fique e mande fazer umas maldades :smt025500EF escreveu: E tenho certeza que se procurar, consegue um cabeçote bom por uns R$ 200 a R$ 250,00. Procura ai na sua regiao mesmo e pega condicional, se tiver trinca devolve.
Valeu :smt023
É, zé.. ainda não po$$o fazer isso. 16V é demais pra mim, ehuehue. Eu vou tirar a parte de baixo, justamente pra revisar tudo... ver o real estado. Apesar de não bater nem fumar... fiquei meio assim com a trinca do cabeçote, pois o carro não misturava água com óleo e baixava pouquissima água! Quase que considerado normal em um carro mais antigo.José Leal escreveu:Ô Diego, eu iria sugerir vc colocar um 16V, mas aí teria que mexer no sistema de IE e já sairia muito caro.
Já que vai investir num cabeçote novo, será que o roletado tem como montar o distribuidor?
Se não seguir a dica do Eduardo, veja pelo menos a troca do kit de bronzinas.
Vou pensar direitinho no que fazer. Já que tá tudo quase desmontado, vou fazer algo bem feito, pra mexer so uma vez! :smt023