Fala Alexandreavvsilva escreveu:Evandro, a coisa está indo bem, hein? Não vale a pena comprar uma escala com o grafismo verde e colar uma fita vermelha em cima? O courvin que reveste as laterais de porta desse seu venezuelano é da mesma tonalidade que a do outro SR? Por favor, na hora que tiver um tempinho, me passe o contato do cara que tem o courvin. Estou precisando de uma tira de courvin cinza para recuperar a parte superior do forro de porta do motorista do meu SL/E. :smt023
Então... pensei nisso. Mas se misturar o laranja com o verde, vai dar alguma outra cor diferente do que eu preciso.
Uma alternativa seria imprimir a escala em um filme 3M usado para backlight. Daí a escala ficaria nova e original.
Mas durante minha excursão na história do Monza, eu mudei de direção em relação aos rumos da Restauração. Me explico:
No Monza SR 88, que não era um carro puro no sentido de estar completamente original, meu objetivo foi tentar deixá-lo zero quilômetro.
No Hugo, dada a quantidade de itens originais e até etiquetados, e pelo fato do carro não ser mexido em quase nada, o objetivo vai ser torná-lo o mais próximo de um carro preservado, e não restaurado. Isso quer dizer somente recompor o que o carro não tem ou está realmente quebrado. As laterais traseiras são um exemplo do que precisa ser trocado porque os cinzeiros não entram, nem o acabamento do cinto. Já a escala, ainda que meio desgastada, continuará. Como um amigo meu disse: é a patina do tempo...rsrsrs.
Eu vou ir visitar o cara dos courvins possivelmente no sábado. Vou levar as laterais dianteiras para comparar com o que o cara tem lá. Acho que vai dar para achar algo similar. Vamos ver... Vou te informar se o cara for contato quente mesmo.
Grande abraço []