Então numa revisão feita em Março eu já tinha trocado alguns pivôs.... E agora foi tudo revisado, nenhum outro Pivô tinha folga, nada, exceto o inferior direito, q tava com folga e rasgado !
Então tava tudo bom, trocar seria de certa forma jogar dinheiro fora, pq dos 4 pivôs que vai na frente (dois em cima e dois embaixo) apenas um tava ruim, os demais não tinham nenhuma folga, absolutamente justos e com a coifa perfeita...
Sobre a mão de obra concordo contigo que é caro, mas no meu caso, nesse serviço feito, gastei 200 R$ de mão de obra, achei o trabalho deles bom e com preço justo !
Abração Diego obrigado pelo comentário !
Diego Paiva escreveu:Júlio... o ideal seria fazer a troca dos dois pivôs. Componente de suspensão sempre é recomendado trocar o par! Se um estava ruim, a probabilidade do outro estar ruim, ou ficar ruim pouco tempo, é grande. É uma peça relativamente barata...
Numa revisão dessas, o que pesa muito tb, é a mão de obra. No classic até o momento eu gastei quase 6,5k... Mas pq eu fiz tudo em casa, exceto pintura e tapeçaria... Se fosse pagar M.O pra tudo, acho que já estaria perto de 10k.
Abs.