Valew pela dica brother, vou ver o que faço ainda.. :smt023Renatosouza escreveu:Flavio, pela manta eu paguei 9 R$ o metro, utilizei a de 10cm de largura, vc encontra em lojas de materiais de construção. Essa que comprei é auto-adesiva, ou seja, é só tirar o adesivo que vem por baixo dela e aplicar. Vc vai moldando ela ao piso do carro, utilizei um estilete comum pra cortá-la, não tem mistério. No túnel apliquei uma camada dupla, pois esquenta mais.
Após aplicar a manta em todo o assoalho coloquei o feltro colado com cola de sapateiro, paguei cerca de 7 R$ o metro.
Tirando a dor nas costas o resultado ficou ótimo, o carro tá mais silencioso por dentro e esquenta menos.
ABS.
Reforma Monza SL 92
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Re: Reforma Monza SL 92
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
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Re: Reforma Monza SL 92
Muito bom!!! parabéns!! lembro de qndo mexi no meu só não desmontei o painel assim...rsrs
Abraços
Julio Cesar da Silva
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MONZEIROS.COM CRISTO
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Re: Reforma Monza SL 92
Substitui algumas peças fundamentais para o bom funcionamento do veículo.
Na foto, o antigo pré filtro, ou o que restou dele:

Filtro antigo e o novo:

Comprei um jogo de chaves Torx pra desmontar o TBI.

Kd o distribuidor de vácuo(flauta)? Era uma gambiarra, uma mangueira com um parafuso na ponta.

peças novas:

O silenciador do filtro de ar tava todo quebrado por dentro.

Peça nova no lugar e com as conexões religadas,só não deu pra salvar o adesivo 2.0. Pintei essa peça do coletor com colorgin de alta temperatura e o resultado foi esse:
silenciador do filtro de ar: R$ 115

Tampa do distribuidor,velas,cabos de velas,bobina de impulsora e rotor novos.

Ainda tive que retificar o cabeçote,pois tava baixando água.
Retífica: R$ 360
M.O: R$ 150
Na foto, o antigo pré filtro, ou o que restou dele:

Filtro antigo e o novo:

Comprei um jogo de chaves Torx pra desmontar o TBI.

Kd o distribuidor de vácuo(flauta)? Era uma gambiarra, uma mangueira com um parafuso na ponta.

peças novas:

O silenciador do filtro de ar tava todo quebrado por dentro.

Peça nova no lugar e com as conexões religadas,só não deu pra salvar o adesivo 2.0. Pintei essa peça do coletor com colorgin de alta temperatura e o resultado foi esse:
silenciador do filtro de ar: R$ 115

Tampa do distribuidor,velas,cabos de velas,bobina de impulsora e rotor novos.

Ainda tive que retificar o cabeçote,pois tava baixando água.
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Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
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Re: Reforma Monza SL 92
Parabéns, teu monza vai ficar "o bicho" !!!
Luiz
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Re: Reforma Monza SL 92
Show de bola, também estou reformando meu 89....depois posto fotos