Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
MonzaClub20EFICHZ
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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Se não oscila em gasolina e só no GNV, pode ser deficiência na alimentação do GNV, mistura pobre ou rica demais, e não algum problema na injeção ou no motor.
R.O.D.R.I.G.O
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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MonzaClub20EFICHZ escreveu:Se não oscila em gasolina e só no GNV, pode ser deficiência na alimentação do GNV, mistura pobre ou rica demais, e não algum problema na injeção ou no motor.
Ai que ta eu não sei se na gasolina ta legal por que ele não anda na gasolina, estou com problema na tbi eu acho estou correndo atras mais ta dificil.
Tópico do problema = viewtopic.php?f=50&t=23810

Abraço!!! :smt023
Rodrigo!!!
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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Pessoal mexi no ponto do distribuidor, estava coisa de menos de 1cm fora da marcação para o gnv e melhorou consideravelmente não esta ficando mais acelerado como ficava e ainda oscila a lenta mais diminuiu bastante, acredito que dando uma reguladinha na lenta no redutor deve ficar show.

Obrigado a todos pela ajuda, depois que eu regular a lenta no redutor posto o resultado.

Abraços!!! :smt023
Rodrigo!!!
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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leva pra regular o gnv que a oscilação da lenta para. se frio funciona legal e quente oscila, tá com mistura rica. o ideal é de 6 em 6 meses levar pra dar um confere
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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Pessoal o carro voltou a falhar nas acelerações de novo de 1ª e 2ª marcha em baixo giro ele da umas falhadas, eu medi com um multímetro os cabos de vela, medi os antigos e os novos para fazer uma comparação e me deparei com o seguinte deu uma diferença grande na resistência do maior cabo que vai no primeiro cilindro, o antigo deu 5, alguma coisa e o novo deu 3,50 a resistência do cabo novo não esta muito baixa?, será que esse cabo esta ruim?
Segue a tabela do manual de reparação do monza...

Imagem

O cabo maior segue pelo comprimento da tabela de 640-900 mm, será que esse cabo esta ruim?, o que vocês acham pessoal me da uma luz ai porque o tempo ta passando e eu não vou conseguir trocar eles.

Valeu galera!!!
Abraços!!! :smt023
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Carlos A. Freire
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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Cabos resistivos ou resistências quando com defeito ficam abertos ou aumentam os valores de resistência, nunca abaixam.

Com relação a cabos de velas, não é só a resistência que indica cabo bom ou ruim. Tem a isolação, e também podem conduzir. Esses fatores muitas vezes só é verificado em avaliações usando osciloscópio automotivo.

Recomendo que faça as avaliações e testes pertinentes ao sistema de ignição, injeção eletrônica, pressão e vazão da linha de combustível.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Oscilando depois de trocar peças. Ajuda!!!

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MonzaClub20EFICHZ escreveu:Se quiser passar o nosso scanner da minha assinatura, analiso os logs padrões 1 e 2 para ti (faça pelos logs padrões)
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