Mais um Presente para o Hatch
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mais um Presente para o Hatch
Eu tenho um aparelho desse ai..
Comprei do meu ex chefe pra por no monza, veio de um omega...
E ele não tinha o codigo tbm...levei em uma concessionaria da chevrolet aqui de Bragança e eles destravaram pra mim..
Isso foi à uns 3 anos atras...paguei R$50.00 pra me passarem o codigo...
Leva em alguma concessionaria..eles acham o codigo..
Abraços.!
E ele não tinha o codigo tbm...levei em uma concessionaria da chevrolet aqui de Bragança e eles destravaram pra mim..
Abraços.!
Monza 1989 - SL/E - 1.8 - Prata Lunar
Bragança Paulista/SP
Bragança Paulista/SP
-
- Membro GLS (Nível 6)
Me cobraram tbm, mais a moça acho que gostou de mim e não cobrou nada na hora eu peguei a onça do bolso ela falou não precisa não está tudo certo !! Não entendi mais tudo bem !!Rafael Banfi escreveu:Eu tenho um aparelho desse ai..
Abraços.!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Liguei aqui na concessionária e a moça que atendeu falou que só tendo no nº do chassi do carro que o radio veio de fabrica pra recuperar o código, então ela recomendou um outro lugar que troca o codigo, cobram 45 reais.
Procurei mais e achei um fornecedor de eletronica que tem o chip ja com codigo, mas tem pedido mínimo, pelo menos sai só 10 reais cada, se alguem se interessar... :smt023
Procurei mais e achei um fornecedor de eletronica que tem o chip ja com codigo, mas tem pedido mínimo, pelo menos sai só 10 reais cada, se alguem se interessar... :smt023
Monza: SL/E 1993
-
- Membro GLS (Nível 6)
Eu tbm adiquiri um presentinho para o meu que faz tempo que eu estava querendo, que eu acho muito xique o console alto, apesar do meu ser 88 um dos ex-donos dele tinha meio que sucatiado ele, ele veio com aquele console baixo do 84 que acho feio e com volante do 84 tbm que acho horrivel, consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00 já dei o sinal para ir buscar depois, eu queria mesmo o original do ano dele que acho bonito tbm mais o do tubarão é xique tbm o modelo que estou comprando é esse aqui.

Como estou mexendo no assoalho do meu por conta propria mesmo não deu (-$$) para pegar ele de vez ainda mais quando pegar vou postar as fotos !!

Como estou mexendo no assoalho do meu por conta propria mesmo não deu (-$$) para pegar ele de vez ainda mais quando pegar vou postar as fotos !!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Vou querer saber qual é esse ferro-velho! :smt023Ulisses Vicente escreveu:consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00
a maioria dos que fui, além de não ter quase nada, era caro demais! :smt011
-
- Membro GLS (Nível 6)
Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??Surfin escreveu:Vou querer saber qual é esse ferro-velho! :smt023Ulisses Vicente escreveu:consegui o console inteiro e original GM em um ferro velho perto de casa por R$ 50,00 e dias atraz eu vi um no ML por R$ 150,00 eu achei o volante do tubarão por R$ 80,,00
a maioria dos que fui, além de não ter quase nada, era caro demais! :smt011
Olha o ferro velho onde eu vou é perto de casa eu tive sorte pq ele mexe mais com Opalas mais devez em quando aparece algo para outros carros e por vez eu fui lá e consegui o console e estou para adquirir o volante tbm !!
Olha eu vou ver o endereço certinho lá para você blz !! Eu achei um volante do sl/e 88 no Guanady por 50 mangos e fiquei de voltar e não voltei pq fica meio longe de casa !!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Bom mesmo! normalmente somos os 'isolados' dos forunsUlisses Vicente escreveu:Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??
Olha o ferro velho onde eu vou é perto de casa eu tive sorte pq ele mexe mais com Opalas mais devez em quando aparece algo para outros carros e por vez eu fui lá e consegui o console e estou para adquirir o volante tbm !!
Olha eu vou ver o endereço certinho lá para você blz !! Eu achei um volante do sl/e 88 no Guanady por 50 mangos e fiquei de voltar e não voltei pq fica meio longe de casa !!

Moro perto do shopping, escondido depois das casas chiques do cachoeira :P
Interessante! normalmente acabo desistindo de procurar coisas em ferro felho pq normalmente não tem, quando tem tá absurdamente caro ou muito acabado já

Sobre o toca-fitas, o meu ta funcionando já, arrumei um gravador e regravei o chip dele, só arrumar o chicote e instalar no carro! :smt023
Se alguem quiser, só me mandar o chip que regravo o code do radio (se achar o arquivo novo com o code, claro) :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
É tu moras meio longe de casa, eu moro perto do terminal Julio de Caslilhos, mais precisamente atraz da Av. Julio de Castilhos!!Surfin escreveu:Bom mesmo! normalmente somos os 'isolados' dos forunsUlisses Vicente escreveu:Row, um Monzeiro de CG-MS o primeiro que vejo por aqui como é bom ter um conterraneo por qui bom mesmo !! Qual a regia que tu mora ??
Olha eu vou ver o endereço certinho lá para você blz !! Eu achei um volante do sl/e 88 no Guanady por 50 mangos e fiquei de voltar e não voltei pq fica meio longe de casa !!![]()
Moro perto do shopping, escondido depois das casas chiques do cachoeira :P
Interessante! normalmente acabo desistindo de procurar coisas em ferro felho pq normalmente não tem, quando tem tá absurdamente caro ou muito acabado já![]()
Sobre o toca-fitas, o meu ta funcionando já, arrumei um gravador e regravei o chip dele, só arrumar o chicote e instalar no carro! :smt023
Se alguem quiser, só me mandar o chip que regravo o code do radio (se achar o arquivo novo com o code, claro) :smt023
Olha só um regravador de code aqui em Campo Grande MS caracas, muito bom!!
a respeito do arquivo com novo code como é isso ??
Em eu desisti do negócio do volante do tuba e achei um do sl /e 88 por R$60,00 mangos vou pegar aele amanhã e o meu monzão está na oficina para trocar filtros e dando uma gera no carbura dele que esta empenado e sem a flange do coletor !!
Tem msn ??
abçs

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
Abraços,
Ulisses VIcente!!