eduardo rettore e cia(distribuidor)
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
ai companheiros obicho ta pegando,levei o distribuidor para verificar se esta tudo ok,testuo e esta zero bala,o mecanico mencoinou sobre eixo comando valvula mas nao tem diferença do 1.6.,1.8,2.0,entao ta danado,ja levei em dois mecanicos de confiaça ninguem deu geito, ta dificil de decifrar essa :smt017
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Realmente está bastante estranho! Tente medir a compressão dos cilindros. Por acaso o motor está fumando?
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Só ainda não sabemos o mais simples... em quantos graus está o avanço inicial??? 

Eduardo Rettore
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Exato! heheheh500EF escreveu:Só ainda não sabemos o mais simples... em quantos graus está o avanço inicial???
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
ai eduardo e theripper, ate que fim foi solucionado o problema,depois de levar em varios mecanicos resolvi levar em um eletrecista,e foi direto no ponto `g`,os cabos do plug estava invertido,o que esta grifado em vermelho,inverteu o carro deu o ponto , esta em 10 graus beleza, estamuito melhor ,agora e possivel adiantar e atrazar o mesmo,como esta marcado em amarelo ,isso deu dor de cabeça em muitos mecanicos por aqui, mas valeu pelas dicas brigadao

Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
boa tarde amigo vc saber como eu faço pra saber se tem o retentor do distribuido do kadett 89/90 desde já eu agradeço..
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Que bom que resolveu... :smt023
Confirme no manual do seu carro qual é o ponto inicial correto...

Confirme no manual do seu carro qual é o ponto inicial correto...
Reformula a pergunta, porque não consegui entender... você perguntou como faz para saber se tem retentor?Junior07 escreveu:boa tarde amigo vc saber como eu faço pra saber se tem o retentor do distribuido do kadett 89/90 desde já eu agradeço..

Eduardo Rettore
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Re: eduardo rettore e cia(distribuidor)
Se o ajuste de avanço inicial com 10º, deixou o distribuidor na posição que está na foto, ou seja, no fim do curso do ajuste, certamente, a correia dentada está fora de ponto (sincronismo).awm escreveu:ai eduardo e theripper, ate que fim foi solucionado o problema,depois de levar em varios mecanicos resolvi levar em um eletrecista,e foi direto no ponto `g`,os cabos do plug estava invertido,o que esta grifado em vermelho,inverteu o carro deu o ponto , esta em 10 graus beleza, estamuito melhor ,agora e possivel adiantar e atrazar o mesmo,como esta marcado em amarelo ,isso deu dor de cabeça em muitos mecanicos por aqui, mas valeu pelas dicas brigadao
O curioso é que já ví muitos reparadores experientes, se enganarem ao colocar a correia dentada do Monza no ponto. Infelizmente, nos dias de hoje isso ainda acontece.
Abs,
Carlos Freire
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