5 ou 6...mais ou menos por ai...
nunca contei...mas tenho certeza que sao mais de 3
Escamotiavel...
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Escamotiavel...
Eu escrevi lá em cima que nos meus 2 Monzas o volante só prendia em 3 posições...mas hoje eu estava mexendo no que tenho atualmente (94 GLS) e de fato notei que na posição superior, onde o outro monza (94/95GLS) não prendia, esse prende. É só forçar um pouco o volante para cima.
Na última posição em baixo acontece a mesma coisa, o atual prende e o outro não.
Como ando sempre com a posição 2, essas posições todas não tem muita importância para mim
Fica aqui então a retificação do que eu havia escrito.
Abraços
Na última posição em baixo acontece a mesma coisa, o atual prende e o outro não.
Como ando sempre com a posição 2, essas posições todas não tem muita importância para mim

Fica aqui então a retificação do que eu havia escrito.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
e ai gurizada!!
a umas duas semanas atraz fui dobrar uma esquina e só deu um estralo "clak" e lá se foi a regulagem de altura da direção fiko boba solta!sem condiçoes de dirigir ainda bem q era na esquina de casa!dai só de metido resolvi abrir a capa da direção e fui mexer pq pior não ia fika mesmo :smt021 , e pra minha surpresa foi uma barbada...são duas engrenagens e um pino q segura elas, o pino tava fora, sem contato com as engrenagens, bati o pino de volta e pronto ja tinha as 5 posições, é são 5 mesmo e não 3 como eu achava, é q o troço ja tava ruim mesmo eu acho, quando der eu boto umas fotos do passo a passo.
a umas duas semanas atraz fui dobrar uma esquina e só deu um estralo "clak" e lá se foi a regulagem de altura da direção fiko boba solta!sem condiçoes de dirigir ainda bem q era na esquina de casa!dai só de metido resolvi abrir a capa da direção e fui mexer pq pior não ia fika mesmo :smt021 , e pra minha surpresa foi uma barbada...são duas engrenagens e um pino q segura elas, o pino tava fora, sem contato com as engrenagens, bati o pino de volta e pronto ja tinha as 5 posições, é são 5 mesmo e não 3 como eu achava, é q o troço ja tava ruim mesmo eu acho, quando der eu boto umas fotos do passo a passo.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
toda linha GM é 5 posição Monza,Vectra,Kadett,Omega etc

essa e minha coluna que reformei as vezes o problema nem no dente e sem na parte de plastico e fios que nao deixa descer nem subir, a gm cago nesse quesito o do omega e 100x melhor ja que aparte de plastico e "tipo gangorra"

essa e minha coluna que reformei as vezes o problema nem no dente e sem na parte de plastico e fios que nao deixa descer nem subir, a gm cago nesse quesito o do omega e 100x melhor ja que aparte de plastico e "tipo gangorra"
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
pessoal sera que alguem pode ajudar, minha regulagem não funciona mais, fico travada no meio, a alavanca funciona, mais não consigo mexer na regulagem do volante.
obrigado.
obrigado.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580