Bernardo Gaetani escreveu:Rsantos me desculpa, mas é a hora do chato aqui do fórum comentar, eu eheheheheh
Sua Caravan está realmente bonita, quase perfeita. Se fosse você deixava as rodas da SS original, que aparecem na segunda foto, trocava a grade dianteira pela do modelo 78, pintava os retrovisores de amarelo, colocava os faróis de milha e um acabamento imitando madeira no painel (Sei que a SS original não possuia, mas daria todo um charme de vans americanas). Gostei muito das lanternas traseiras, mais bonitas que as originais. Bem é isso quanto ao visual... E o motor, qual coração bate nesta Caravan?
Foto exemplo, Caravan SS 78:

Opa Bernardo
Vamos lá ;
Então ,sobre as rodas, não tenho as do SS de ferro, elas estavam no carro antes de ele ser meu ... quando ele veio , veio com as 4 repolhos, originais do 78 ... a grade , assim como os milhas ,eu já tenho aqui guardado ,e irei colocar . O que preciso comprar, é o retrovisor da SS ... sobre o aplique de madeira, eu realmente prefiro que as esportivas ,sejam com o acabamento preto mesmo , fica mais estilo SS mesmo ... O motor é um 4 cil .151-S ,com um carburador SOLEX simples, original da STD 76, e o cambio ,um 4 marchas ,varetadinho .... enfim , o que pretendo fazer ,é colocar um escape 4x1 ,mudar o coletor e o carburador para uma 446 ,e dar uma trabalhada no cabeçote, modernizando ele um pouco e deixando mais lisa para andar um pouco mais ... Nada demais ,só um charmezinho mesmo ... e o principal ,como estou sem grana ,não posso pensar em altos projetos pra ela ,não é mesmo ? Mas valeu pelas dicas !