Fala rapaziada, blz?
Alguem aqui sabe se existe / onde encontro mangueiras de silicone para o Monza 91 carburado??
Sei que para os modelos VW existe, e outros importados tbm, mas para o monza....
Valeu
Mangueiras de Silicine
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Mangueiras de Silicine
Murilo Carrasco
Monza SL/E 1.8 Alcool
Preto, rebaixado, carburador Brosol 2E trabalhado, cabeçote preparado, escape direto. Em breve, mais....
Monza SL/E 1.8 Alcool
Preto, rebaixado, carburador Brosol 2E trabalhado, cabeçote preparado, escape direto. Em breve, mais....
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: Mangueiras de Silicine
ninguem??
Murilo Carrasco
Monza SL/E 1.8 Alcool
Monza SL/E 1.8 Alcool
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Boa Tarde Murilo.
Não sei também, mas dá uma olhada no mercado livre, pois lá sempre se acha bastante coisa ok. :smt023
Não sei também, mas dá uma olhada no mercado livre, pois lá sempre se acha bastante coisa ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro Classic (Nível 7)
mangueira de silicone?!...ainda naum ouvi falar :smt017 ...
sei que existe a PU (poliuretano) ate pus no carro...
se consegui encontra diz onde comprou...
:smt023
sei que existe a PU (poliuretano) ate pus no carro...
se consegui encontra diz onde comprou...
:smt023