É que eu to tão ancioso que eu não consegui esperar pra criar o tópico..EAhueheauheauHEUh
Então. Como sabem, bati meu carro em fevereiro, e como vou fazer a frente INTEIRA, ja vou aproveitar e fazer o CARRO TODO...
Bom, eu queria perguntar uma coisa. Meu caro é prata. Mas eu sempre gostei de preto. Se vocês tivessem a oportunidade, mudariam a cor?
Pretendo pintar de Preto Cadillac que dizem ser espetacular. Que acham?
Bom pra terminar o começo desse topico, segue uma lista do que ja adiquiri e estou preste a adiquirir tambem e umas fotos de omo ficou com a batida e uma porspecção de como gostaria de deixar.
PEÇAS:
- FAROIS - OK (Arteb origes GM - me enganaram, disseram ser Cibie, mandaram fotos e enviaram na caixa Cibie ¬¬)
- LANTERNAS DIANTEIRAS - OK (CIBIE, encaixaram nos farois, da certo ou eu fiz "gambi" sem querer, tipo, forcei demais?)
- LANTERNA TRASEIRA ESQUERDA CLASSIC - OK
- PAINEL DIANTEIRO SUPERIOR COMPLETO + PAINEL INFERIOR + CAIXA DE RODA - Fechando Negocio - ORIGINAL GM(estoque antigo)
- EMBLEMA GM GRADE RADIADOR - Fechando Negocio - Original GM
- MOLDURA SAIA DIANTEIRA - Fechando Negocio - Original GM
- PARALAMAS E CAPÔ - Procurando o melhor preço - ORIGINAL GM
- FAROL DE NEBLINA - Procurando Melhor Preço - Original GM
- PARACHOQUE COMPLETO - Procurando Melhor Preço - Original GM
- LANTERNA CLASSIC DIREITA - Procurando Melhor Preço
- APLIQUES LANTERNA CLASSIC - Fechando Negocio
Acho que ele merece tudo novo e original... o $$$ agente deixa de sair fim de semana da pra bancar...EhehE

Apesar de parecer que destruiu muito, nao chegou a pegar nem o Coletor de esape, somente Intercooler, Radiador e Turbina.