Tenho que confessar que ando meio aborrecido com o "Bordozão".
Quando peguei ele a uns 2 meses atraz,já na vinda pra casa passei na auto peças e fiz um rancho básico,vou ver se me lembro:
-Velas e Cabos de vela originais(NGK),
-Óleo e filtro do óleo(não me lembro a especificação,mas segundo o vendedor era o melhor que ele tinha),
-Filtro do ar e da gasolina e rotor.
Anda chovendo muito aqui no sul,e um belo dia ao abrir o porta malas,minha mulher me perguntou se junto com o Monza eu tinha ganhado uma piscina!!!!Eu não sei ,mas pra min aquilo que tinha lá era um peixe!!!

Tirei tudo lavei,sequei,vedei e fiz tudo mais pra ficar perfeito,até agora tá beleza!!!
Depois reformei os faróis que estavam bicolores.

Depois foi a tampa que fica atras dos bancos traseiros,limpeza e reforma!
Até ai,só alegria,pois eu adoro fuçar

Com o passar dos dias notei que a lenta ocila muuuuito,tipo assim tem seus baixos e muito altos(quase 3000 rpm).

Notei tambem um barulho que vinha da suspensão dianteira e quando fui ver bem a fundo com o auxilio de um mecanico amigo meu,vi que a coisa é bem pior do que eu pensava:
-Os 2 coxins,as quatro coifas,a homocinética e quando for abrir talvez uns rolamentos ,tudo condenado!!!

Mas a desgraça não acaba ai,deitado em baixo do carro pra ver a tal homocinetica,notei que havia alguns "relevos" no assoalho.Vendo mais de perto..... Meu,aquilo parece a lua de tanto buraco!!!! :smt011
Sabe,isso me lembra o outro monza que tive um sl 84.No começo,só alegria mas com o passar do tempo foi mudando até que eu não conseguia nem olhar pro carro!!
Tem aquela história "de quem ve cara,não ve coração",tá se encaixando perfeitamente nessa minha históra com o "Bordozão".
Isso foi mais um desabafo :smt010 de um monzeiro que esta sinceramente desanimando :smt011