MOTOR DE ARRANQUE ??
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
MOTOR DE ARRANQUE ??
BOM DIA MONZEIROS......AMIGOS MEU CARRO NÃO ESTAVA DANDO PARTIDA,ESTAVA VIRANDO MUITO PESADO,LEVEI ELE NA ELETRICA E FOI CONSTATADO QUE O MOTOR DE ARRANQUE ESTAVA RUIN.FOIB RETIRADO DO LUGAR E O MESMO ESTVA TODO QUEBRADO POR DENTRO,TIPO TODO ESFALERADO,FOI TROCADO O INDUZIDO.COMPREI UM EM UMA ALTO ELETRICA RECONDICIONADO.LOGO APOS SUA TROCA E ARRANQUE TODO MONTADO NO CARRO,O MESMO FICOU OTIMO,PEGANDO DIREITINHO,SO QUE AGORA NOVAMENTE NÃO QUE MAS LIGAR ESTA DO MESMO JEITO DE ANTES,VIRANDO PESADO NAVAMENTE.PERGUNTA : SERA QUE É ELE NOVAMENTE ??? ALGUNS AMIGOS DIZEN,QUE ELE TRANCOU,POR ISSO NÃO QUE DA MAS A PARTIDA.AJUDEM AI GALERA.TO QUERENDO RETIRAR ELE DO LUGAR E LEVAR NA ELETRICA NAVAMENTE,POIS O CARRO ESTA PARADO NA GARAGEM,E NÃO TENHO COMO REBOCAR ELE ATE A OFICINA.
:smt011 :smt011 ........
:smt011 :smt011 ........
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: MOTOR DE ARRANQUE ??
Por gentileza, não use CAPS-LOCK ao escrever.
Pelo que vc descreveu, é provável ser novamente problema no arranque, pois não informou qualquer outra mudança (como ponto de ignição por exemplo).
De qualquer forma você vai ter que levar seu carro na oficina, na base do tranco ou rebocado.
[]´s
Pelo que vc descreveu, é provável ser novamente problema no arranque, pois não informou qualquer outra mudança (como ponto de ignição por exemplo).
De qualquer forma você vai ter que levar seu carro na oficina, na base do tranco ou rebocado.
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
mello3 escreveu:Por gentileza, não use CAPS-LOCK ao escrever.
[]´s
FALA MELLO BELEZA :smt023 ,CARA O CARRO FICOU BOM,MA,COMO FALEI NÃO QUE PEGAR NOVAMENTE,EM RELAÇÃO AO PONTO ESTA NORMAL,POIS O CARRO SEMPRE PEGAVA NA PRIMAIRA PARTIDA.EU ESTOU DESCONFIANDO DA BOBINA,MAS ELA NÃO DA SINAL DE ESTAR ESQUENTANDO DE +.EU QUERIA RETIRAR O ARRANQUE ,PRA NÃO PRECISAR LEVAR O CARRO,POIS NÃO TENHO TEMPO PRA NADA,E NINGUEM PRA FAZER PRA MIN.ENTANDEU .....
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
-
Pede para dar uma olhada no ponto do motor, pois se estiver com o ponto muito atrasado ele vira pesado, no meu caso eu comprei e troquei o meu por um motor de arranque do vectra, modela "A" os primeiros vectras, ele é partida rápida vira leve leve, e para instalar é apenas tirar um e colocar o outro, sem adaptações e fica muito bom. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
AMIGO MONZEIRO,TIVE LENDO EM VARIOS DEPOIMENTOS DOS AMIGOS,E A MAIORIA ESTA DIZENDO A MESMA COISA,EM RELAÇÃO AO MOTOR DE ARRANQUE,QUE NO CASO O DO VECTRA É A MELHOR PEDIDA,PRA ACABAR DE VEZ COM ESTA HISTORIA DE PARTIDA FRACA.IREI DA UMA PROCURADA PELA NET E PELAS LOJAS UM QUE NÃO ESTEJA TÃO CARO,E FAZER A SUBSTITUIÇÃO,CONSEGUINDO UMA TROCA PELO MEU.
,SO ASSIM ACREDITO QUE O PROBLEMA DE TODOS VAI SE RESOLVER.ABRAÇOS A TODOS ................

Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
- clecasg
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Adriano Pereira escreveu:mello3 escreveu:Por gentileza, não use CAPS-LOCK ao escrever.
[]´s
FALA MELLO BELEZA :smt023 ,CARA O CARRO FICOU BOM,MA,COMO FALEI NÃO QUE PEGAR NOVAMENTE,EM RELAÇÃO AO PONTO ESTA NORMAL,POIS O CARRO SEMPRE PEGAVA NA PRIMAIRA PARTIDA.EU ESTOU DESCONFIANDO DA BOBINA,MAS ELA NÃO DA SINAL DE ESTAR ESQUENTANDO DE +.EU QUERIA RETIRAR O ARRANQUE ,PRA NÃO PRECISAR LEVAR O CARRO,POIS NÃO TENHO TEMPO PRA NADA,E NINGUEM PRA FAZER PRA MIN.ENTANDEU .....
desliga a CaPs Lock
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Velho, o pessoal está pedindo para vc tirar o CAPS-LOCK ,porque quando vc usa ele, significa que está gritando com o pessoal, e é considerado falta de educação!!!
É digamos que uma regra de qualquer forum...
Abs
É digamos que uma regra de qualquer forum...
Abs