Opa gente, tudo certinho?!
Então, estava vendo sobre os roubos e tal, e sei que o monza é um carro visado para roubo, assim como muitos aqui na minha região.
Trabalho na zona sul de são paulo, por isso só uso condução para ir até lá.
O carro sai só de fds para ir para balada, casa de amigos (só fica em estacionamento e garagem).
E estava pesquisando, vi esse APPCAR. Esse seguro funciona mesmo?
Vocês conhecem outros seguros para as nossas máquinas? Abraçoo.!
APPCAR, funciona?
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: APPCAR, funciona?
Cara um amigo segurou o dele pela HDI seguros, parece que ficou em 1200 o seguro do dele mas tb nao sei se essa empresa e boa agoar esse que vc disse nao conheço..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
E ae flavio.! Beleza?
Então, to pesquisando isso certinho, eu vi alguns tópicos em que os usuários do fórum falavam sobre seguros de cooperativa ou outros.
Mas, acompanhando os tópicos galera.
Abraço ae, e valeu pela postagem
Então, to pesquisando isso certinho, eu vi alguns tópicos em que os usuários do fórum falavam sobre seguros de cooperativa ou outros.
Mas, acompanhando os tópicos galera.
Abraço ae, e valeu pela postagem
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
UP.!
Galera, liguei lá pra hdi, porém falam q precisa ser feito na corretora pra depois eu ter o valor do orçamento e assim fazer na mesma.
Porém, onde acho corretoras pra isso?!
Abraço.
Galera, liguei lá pra hdi, porém falam q precisa ser feito na corretora pra depois eu ter o valor do orçamento e assim fazer na mesma.
Porém, onde acho corretoras pra isso?!
Abraço.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Rapaz, aqui em BH, funciona sim.
Meu carro é segurado pela APPCAR desde 2007, e, Graças a Deus, nunca tive que acioná-los por conta de Furto ou Acidente, apenas para Assistência Técnica, duas vezes que o carro deu problema... e o atendimento, além de ser via 0800, é de prontidão em todo o território nacional... por uma bagatela de 60,00 mensais, vale a pena sim.
Atualmente, 4 pessoas da minha família estão pela APPCAR... todos gostam. O único problema deles, é que não cobrem terceiro.. essa parte, eu deixo nas mãos da MAPFRE Seguros, por 400,00 Anual.
Flws
Meu carro é segurado pela APPCAR desde 2007, e, Graças a Deus, nunca tive que acioná-los por conta de Furto ou Acidente, apenas para Assistência Técnica, duas vezes que o carro deu problema... e o atendimento, além de ser via 0800, é de prontidão em todo o território nacional... por uma bagatela de 60,00 mensais, vale a pena sim.
Atualmente, 4 pessoas da minha família estão pela APPCAR... todos gostam. O único problema deles, é que não cobrem terceiro.. essa parte, eu deixo nas mãos da MAPFRE Seguros, por 400,00 Anual.
Flws
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/