Barulho na 1º e 2ª marcha

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
maugusto2
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Barulho na 1º e 2ª marcha

Mensagem não lida por maugusto2 »

A uns dois dias estou escutando um barulho como se fosse uma lata batendo em outra :smt010 , mais esse barulho acontece apenas no começo da primeira marcha e logo depois que eu engato a segunda, na primeira o barulho é mais prolongado do que na segunda, e na terceira marcha nao tem barulho algum, só para consta jah olhei a fixação do protetor do carter e a hemocinetica e estao oks, podera ser os coxins do motor ja velhos e esta batendo ferro com ferro.
Desde jah agradeço :)
lobo2
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: Barulho na 1º e 2ª marcha

Mensagem não lida por lobo2 »

O meu tava fazendo um barulho de lata vibrando nas mesmas condições do seu... Eu não lembro onde são as buzinas do seu modelo de monza mas no meu era uma delas que tava encostando na lata e vibrando. Alguém encostou no para-choque e ela entortou... Demorei pra achar. :)
Imagem
maugusto2
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Barulho na 1º e 2ª marcha

Mensagem não lida por maugusto2 »

Descupa a demora pra responder estou sem net, eu levei o carro a um mecanico ele condenou a minha embreagem, mais a minha embreagem é nova então nao mexi nela, dois dias depois fui fazer a troca de oléo e pedi pro mecanico ver o que era o barulho então ele olhou, e era apenas uma ponta do protetor do carter amassada foi desamassada e ta novo :D
Responder