e ai galera to presizando de uma mãozinha!!!
tenho uma duvida a polia do vb do "ponto" do meu carro tem varias graduaçõe um traço mais fundo e varios tracinho depois sera que alguem sabe me dizer com certeza quantos graus equivalem cada traço?? pois tenho uma pistola de ponto mais ela não tem a regulagen de graus
valeu!!!!
"ponto do distribuidor"
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- Monzeiro Jr. (Nível 0)
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- Carlos A. Freire
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Re: "ponto do distribuidor"
Normalmente as marcas da polia vai de 0º até 10º, divide a quantidade de marcações por 10 que terá o valor de cada marcação.
Abs,
Carlos Freire
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Re: "ponto do distribuidor"
faça a sugestao do Carlos, mas antes precisa saber quem é o Oº.
isso é facil, "coloque" a polia do comando coincidido com a marca do plastico la em cima, vai girando o motor devagar. depois olhe a polia auxiliar com os risquinhos e verá quem é o Oº nessas marcações. sugestao, aproveita e marca com uma liquipaper ou qualquer tinta branca no canal do traço assim fica mais facil em nao se perder futuramente.
depois que achou o Oº na polia do vira e so faze oque o Carlos sugeriu. geralmente o ultimo traço apos o 0º é o 10º nesse teu motor, depois com a pistola aponte pra essa polia e gire o distribuidor ate atingir a marca de 10º. obs: faça o procedimento de regulagem de ponto ok.
olhando o distribuidor de frente e girando no sentido horario adianta, e anti-horario atrasa ele, ja que o motor gira no sentido horario.
isso é facil, "coloque" a polia do comando coincidido com a marca do plastico la em cima, vai girando o motor devagar. depois olhe a polia auxiliar com os risquinhos e verá quem é o Oº nessas marcações. sugestao, aproveita e marca com uma liquipaper ou qualquer tinta branca no canal do traço assim fica mais facil em nao se perder futuramente.
depois que achou o Oº na polia do vira e so faze oque o Carlos sugeriu. geralmente o ultimo traço apos o 0º é o 10º nesse teu motor, depois com a pistola aponte pra essa polia e gire o distribuidor ate atingir a marca de 10º. obs: faça o procedimento de regulagem de ponto ok.
olhando o distribuidor de frente e girando no sentido horario adianta, e anti-horario atrasa ele, ja que o motor gira no sentido horario.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.