Que outros carros vc tem (ou dirige)? compare com o monzao..
Que outros carros vc tem (ou dirige)? compare com o monzao..
Bom, eu nao tenho outro carro nao..
mas sempre dirijo o fiesta 1.0 da minha namorada e o siena flex da minha mae. Olha, o conforto do monzao na estrada eh perfeito! Da de 10 a 0 nesses que citei.
Na cidade fica um pouco chato, pois nao tenho ar condicionado, nem direção hidraulica. ;/
Em relaçao a motor eu nao vou nem falar.. =]
ps: conforto que eu falo nao eh so bancos, suspensao.. tbm levo em consideracao ar condicionado direcao hidraulica, vidro eletrico..
mas sempre dirijo o fiesta 1.0 da minha namorada e o siena flex da minha mae. Olha, o conforto do monzao na estrada eh perfeito! Da de 10 a 0 nesses que citei.
Na cidade fica um pouco chato, pois nao tenho ar condicionado, nem direção hidraulica. ;/
Em relaçao a motor eu nao vou nem falar.. =]
ps: conforto que eu falo nao eh so bancos, suspensao.. tbm levo em consideracao ar condicionado direcao hidraulica, vidro eletrico..
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Vectra do meu velho...
bah..nao tem o que falar..eh o Monza atual..então pegue todos os atributos do Monzão e melhore...PERFECT..eh o que ha...
Gol GIII do trampo..o caoisa HORRIVEL..nao achei que fosse assim..PQP..no coments..
otro que ja dirigi bastante eh a Fiat Strada Adventure 1.8..MTO BOA viu..mto confortavel..anda bem...
bah..nao tem o que falar..eh o Monza atual..então pegue todos os atributos do Monzão e melhore...PERFECT..eh o que ha...
Gol GIII do trampo..o caoisa HORRIVEL..nao achei que fosse assim..PQP..no coments..
otro que ja dirigi bastante eh a Fiat Strada Adventure 1.8..MTO BOA viu..mto confortavel..anda bem...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Hum... Dirijo de vez em quando o Palio 1.3 16v 2000 da tia da minha namorada.... é mto esperto o carro, puxa rapido, mas quando passa de 100 ele é leeeeento!!! Sem contar que o freio eh mto sensível (axo ruim isso....) e a suspensão pula demais (comparado ao Monzao)
Fiesta 2001 1.0 Rocam da minha irma... anda direitinho, quase como o palio, porem se entra um mosquito e pousa no painel, ai sim vc ve q está dirijindo um carro com motor de broca de dentista.... Grita demais akele motor (axo ruim...) e tem suspensão "normal..."
Pajero IO 2001 1.8 16v da minha mama - nda a declarar... é um jipe! Pula mais que o HULCK do Dedé com a rosca abaixada....
Toyota Corolla Satation Wagon 95 1.8 16v puxa bem, tem as marchas looongas e rápidas, cambio mto preciso e na estrada manda mto bem, porem eh ruim de suspensao.... mas eh um carro q gostei mto!!
Fiesta 2001 1.0 Rocam da minha irma... anda direitinho, quase como o palio, porem se entra um mosquito e pousa no painel, ai sim vc ve q está dirijindo um carro com motor de broca de dentista.... Grita demais akele motor (axo ruim...) e tem suspensão "normal..."
Pajero IO 2001 1.8 16v da minha mama - nda a declarar... é um jipe! Pula mais que o HULCK do Dedé com a rosca abaixada....
Toyota Corolla Satation Wagon 95 1.8 16v puxa bem, tem as marchas looongas e rápidas, cambio mto preciso e na estrada manda mto bem, porem eh ruim de suspensao.... mas eh um carro q gostei mto!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- ADMINISTRADOR
- Mensagens: 1626
- Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
- Cidade: Canoas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Corsa Sedan 1.0 2002 da minha namorada... suspensão e bancos duros... nem se compara com o Monzão! Sem falar o motorzinho de dentista... Um ponto positivo do Corsa é a embreagem MUITO macia... depois de dirigir o Corsa e pegar o Monzão, sinto diferença.
Celta 1.0 2003... Carro leve... a primeira marcha não existe de tão curta que é... suspensão durinha... mas bom de dirigir na cidade... para viajar se torna um pouco desconfortável...
Suzuki Vitara... é um Jipe... pula mais que um touro em Barretos hehehe... é bem esportivo para dirigir, motor barulhento... em dias de chuva os pneus não seguram nada... tem que frear bem antes, mas é divertido de andar, mas por pouco tempo... viagens, nem pensar...
Celta 1.0 2003... Carro leve... a primeira marcha não existe de tão curta que é... suspensão durinha... mas bom de dirigir na cidade... para viajar se torna um pouco desconfortável...
Suzuki Vitara... é um Jipe... pula mais que um touro em Barretos hehehe... é bem esportivo para dirigir, motor barulhento... em dias de chuva os pneus não seguram nada... tem que frear bem antes, mas é divertido de andar, mas por pouco tempo... viagens, nem pensar...
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Palio Young 2001 - de minha mãe - Motor 1.0, até que anda bem, o freio segura super bem mas tem que ter sensibilidade no pé. Conforto é horrível mas é muito econômico o carro.
C3 1.4 Flex - do meu irmão - É confortável de se dirigir, os bancos são confortáveis, mas as portas, os botões para abrir os vidros estão muito mal posicionados eu acho. A tal da direção elétrica é leve, mas mesmo assim prefiro a hidráulica. O barulho o carro em baixas rotações pelo menos no álcool é horrível e muito desconfortável. Alarme de fábrica é extremamente barulhento e o carro tem várias folgas nos plásticos de cabamento.
Fiat Dubló 1.3 Fire - Pai - É macio de se dirigir, carro anda super bem pra um 1.3 com quase 600kg de carga. Posição do motorista é desconfortável mas dado o tamanho da cabine é confortável.
Gol 1.6 CLI - Esse carro andava pacas, era bem duro de se dirigir, não tinha muito conforto assim, mas é muito mais confortável que o palio, o motor anda muito bem, imagine 3ª marcha a 140 o som era lindo.
Monza SL/E - Carro bom de se dirigir, mas o motor foi modificado nas regulagens para ficar mais economico então podia pisar fundo que não andava m... nenhuma.
Celta 2001 - Anda bem levando em conta ser 1000. É confortável, sem comparação com o pálio, é economico e o ronco do motor é lindo.
Monza Classic 500 EF - Sem comparação, detona todos, super confortável até mesmo para quem vai atrás, porta malas grande, motor anda quando pisa, ganha de todos em conforto e desempenho, só perde para todos em consumo hahahaha.
Bom, estes são os principais carros que eu dirigo no meu dia-dia.
C3 1.4 Flex - do meu irmão - É confortável de se dirigir, os bancos são confortáveis, mas as portas, os botões para abrir os vidros estão muito mal posicionados eu acho. A tal da direção elétrica é leve, mas mesmo assim prefiro a hidráulica. O barulho o carro em baixas rotações pelo menos no álcool é horrível e muito desconfortável. Alarme de fábrica é extremamente barulhento e o carro tem várias folgas nos plásticos de cabamento.
Fiat Dubló 1.3 Fire - Pai - É macio de se dirigir, carro anda super bem pra um 1.3 com quase 600kg de carga. Posição do motorista é desconfortável mas dado o tamanho da cabine é confortável.
Gol 1.6 CLI - Esse carro andava pacas, era bem duro de se dirigir, não tinha muito conforto assim, mas é muito mais confortável que o palio, o motor anda muito bem, imagine 3ª marcha a 140 o som era lindo.
Monza SL/E - Carro bom de se dirigir, mas o motor foi modificado nas regulagens para ficar mais economico então podia pisar fundo que não andava m... nenhuma.
Celta 2001 - Anda bem levando em conta ser 1000. É confortável, sem comparação com o pálio, é economico e o ronco do motor é lindo.
Monza Classic 500 EF - Sem comparação, detona todos, super confortável até mesmo para quem vai atrás, porta malas grande, motor anda quando pisa, ganha de todos em conforto e desempenho, só perde para todos em consumo hahahaha.
Bom, estes são os principais carros que eu dirigo no meu dia-dia.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1252
- Registrado em: 06 Out 2007, 22:06
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom...eu ando com o Polo Sedan Confortline 2007 do meu pai, ele ;e muito bom, economico, confortavel, anda bem (bem mesmo) a unica coisa que nao gosto é q os pedais sao muito sensiveis, acelerador é muito leve, freio tbm qualquer coisa ja trava as rodas, a embreagem tbm é extremamente sensivel, e tbm os plasticos dos acabamentos se desmontam e desencaixam com facilidade.
E dai tbm piloto as vezes o fiesta sedan 1.6 2006 da minha mae, esse nao tem o q falar de tao ruim q é hehehehehehe, a alavanca de cambio parece de uma picape de tao alto que é, o volante nao tem uma posição boa alem de ser duro e a buzina pesada pra apertar, mas o carro anda bem e tbm é economico mas nada confortavel!!
E dai tbm piloto as vezes o fiesta sedan 1.6 2006 da minha mae, esse nao tem o q falar de tao ruim q é hehehehehehe, a alavanca de cambio parece de uma picape de tao alto que é, o volante nao tem uma posição boa alem de ser duro e a buzina pesada pra apertar, mas o carro anda bem e tbm é economico mas nada confortavel!!
Monza GLS 95 de meu pai > Sem comentários, é Monza!!
Trabalho em uma concessionária Mitsubishi e já dirigi quase todos os carros da marca (que ruim né?). Sou encarregado de pós vendas e umas das minhas funções e testar os carros.
Pajero TR4> É um jipe, duro, posição de dirigir boa, na versão mecanica é um canhão para um motor 2.0 16v e com todo aquele peso.
Pajero Sport> Uma eca de carro, barulhento, e agora não anda nada pois colocaram o motor da L200 Sport nela e ela pesa muito mais.
L200 Sport> Otima picape, mas na versão mecanica patina muito a embreagem, na automatica vai legall, 160 km/h tranquilo. É macia para uma caminhonete.
Pajero Full> Otimo carro posição de dirigir perfeita, o carro te abraça!! Isso por que seu chassi não possui longarinas e um monobloco e dos grandes, a estabilidade é perfeita. A versão gasolina é um voa.
Galant > Sedã médio muito confortável, o Monza da Mistusishi, na versão VR caminha muito, a caixa automatica inteligente ajuda na direção esportiva....200km/h muito fácil. Não se houve o motor ligado de tão silencioso que é.
Gol 1000 16V G3 de um tio meu> O carro é duro porém completo você até esquece que é um popular e 1000 (pelo R$ não é nada popular).
Uno EP de meu irmão > Se é pra ter um 1000 tem que ser esse, é muito valente, o acabamento não é tão ruim, o espaço interno é bom. Gasta um pouca mais que outros 1000 mas não dá manutenção alguma.
Peugot 206 1,4 > Durinho, anda muito bem, bancos confotáveis, comandos sempre a mão, a caixa deixa a desejar acustica muito boa, acabamento plástico de boa qualidade.
Era isso....
Abraços!
Trabalho em uma concessionária Mitsubishi e já dirigi quase todos os carros da marca (que ruim né?). Sou encarregado de pós vendas e umas das minhas funções e testar os carros.
Pajero TR4> É um jipe, duro, posição de dirigir boa, na versão mecanica é um canhão para um motor 2.0 16v e com todo aquele peso.
Pajero Sport> Uma eca de carro, barulhento, e agora não anda nada pois colocaram o motor da L200 Sport nela e ela pesa muito mais.
L200 Sport> Otima picape, mas na versão mecanica patina muito a embreagem, na automatica vai legall, 160 km/h tranquilo. É macia para uma caminhonete.
Pajero Full> Otimo carro posição de dirigir perfeita, o carro te abraça!! Isso por que seu chassi não possui longarinas e um monobloco e dos grandes, a estabilidade é perfeita. A versão gasolina é um voa.
Galant > Sedã médio muito confortável, o Monza da Mistusishi, na versão VR caminha muito, a caixa automatica inteligente ajuda na direção esportiva....200km/h muito fácil. Não se houve o motor ligado de tão silencioso que é.
Gol 1000 16V G3 de um tio meu> O carro é duro porém completo você até esquece que é um popular e 1000 (pelo R$ não é nada popular).
Uno EP de meu irmão > Se é pra ter um 1000 tem que ser esse, é muito valente, o acabamento não é tão ruim, o espaço interno é bom. Gasta um pouca mais que outros 1000 mas não dá manutenção alguma.
Peugot 206 1,4 > Durinho, anda muito bem, bancos confotáveis, comandos sempre a mão, a caixa deixa a desejar acustica muito boa, acabamento plástico de boa qualidade.
Era isso....
Abraços!