vidros elétricos
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
vidros elétricos
ai galera preciso de uma força. meu monzão esta com defeito nos vidros elétricos, o problema é o seguinte os vidros traseiros nao sobem ou descem pelos interruptores da frente só pelos das portas, o que pode ser, se alguem tiver uma idéia fala ai. valeu
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: vidros elétricos
Elton,ELTON LUIZ escreveu:ai galera preciso de uma força. meu monzão esta com defeito nos vidros elétricos, o problema é o seguinte os vidros traseiros nao sobem ou descem pelos interruptores da frente só pelos das portas, o que pode ser, se alguem tiver uma idéia fala ai. valeu
esse sintoma pode ser provocado por defeito no botão, ou pelo chicote partido na porta, onde ele dobra ou estica quando se abre a porta.
Abs,
Carlos Freire
-
- Membro GL (Nível 2)
-
- Membro GL (Nível 2)
Galera o meu tava assim mas na duas porta tinha ora q subia ou naum e se subia naum decia pelos botoes faziam o movimento normal pelo alarme com modulo positron para subida e decida, eram os motores q estavam com as escovas ou carvão gastos demais, de uma porta tive q trocar a maquina e o motor e da outra comsegui um motor usado. a porta do motor novo esta 100 % agora a outra ja h esta aparecende o defeito outra vez..... esta ai eh minha dica ........................
pode ser q pelos botoes do motorista a corrente eletrica eh mais fraca e nos das portas eh mais forte... por isso apresenta esse defeito.........................mas testa tudo antes de verificar os motores q da mais trabalho testa o chicoto completo..............................
pode ser q pelos botoes do motorista a corrente eletrica eh mais fraca e nos das portas eh mais forte... por isso apresenta esse defeito.........................mas testa tudo antes de verificar os motores q da mais trabalho testa o chicoto completo..............................