Bom galera so restam apenas 4 coisas pro monza ficar 100% .
1° pintura q está toda queimada :smt010
2° Forro das portas (essa semana arrumo eles rsrs)
3° antena eletrica (surrupiaram a dele antes de comprá-lo.)
4° Alarme original q tem me feito quebrar a cabeça :smt021
como faço pra testar o circuito da sirene ja q o auto falante funciona? ela é de 3 fios sendo eles: Marrom= negativo, Vermelho= positivo, Roxo= sinal.
e que tipo de sinal o modulo emite e como testá-lo??
Obs.: o alarme funciona normalmente mas não emite som.
Desde já agradeço a ajuda de todos !!
Falta pouco pro monza ficar 100%.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Falta pouco pro monza ficar 100%.
Fala Pablo beleza, como vai, vc mora em Ceilândia cara, que massa morei ai uns 25 anos, moro em Sobradinho hoje, restaurar o carro necessita de tempo e dinheiro, coloquei a antena elétrica no meu agora e o resultado foi ótimo, estou restaurando o meu para original, tinha colocado com grande personalização, isso cansa um pouco a visão né, mas agora vai a frente, temos um grande encontro de monzeiros e outros clubes para 12 de dezembro, veja no tópico e vê se aparece.
Link do encontro viewtopic.php?f=19&t=16192 :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro SL (Nível 1)
Massa, tou loko pra ir num encontro desses rrsrsrsfabioherian escreveu:Fala Pablo beleza, como vai, vc mora em Ceilândia cara, que massa morei ai uns 25 anos, moro em Sobradinho hoje, restaurar o carro necessita de tempo e dinheiro, coloquei a antena elétrica no meu agora e o resultado foi ótimo, estou restaurando o meu para original, tinha colocado com grande personalização, isso cansa um pouco a visão né, mas agora vai a frente, temos um grande encontro de monzeiros e outros clubes para 12 de dezembro, veja no tópico e vê se aparece.
mas so vou quando pintá-lo por enquanto não está muito apresentavel :smt010
quanto ao alarme fiz alguns testes e parece q o modulo envia sinal para sirene. Ta dificil resolver :smt021
se alguem poder me dar uma dica de como resolver isso fico muito grato.
-
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Bom dia Pablo! Parabéns pela manutenção no Monza! É importante manter o carro em dia!
Tenho uma dica sobre o alarme original. Dizem que este alarme não é muito seguro e que pode ser desarmado simplesmente passando um imã na área de desarme. Acredito que seja mais interessante procurar um alarme mais moderno e seguro, pois hoje em dia as coisas não estão fáceis!
Boa sorte no serviço!
Alex.
Tenho uma dica sobre o alarme original. Dizem que este alarme não é muito seguro e que pode ser desarmado simplesmente passando um imã na área de desarme. Acredito que seja mais interessante procurar um alarme mais moderno e seguro, pois hoje em dia as coisas não estão fáceis!
Boa sorte no serviço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!

-
- Membro SL (Nível 1)
ObrigadoAlex escreveu:Bom dia Pablo! Parabéns pela manutenção no Monza! É importante manter o carro em dia!
Bom o alarme original funcionando é coisa rara de se ver, pois nunca vi um com alarme original, por isso quero por esse pra funcionar novamente.
E sim segurança é importante estarei a instalar outra alarme nele um mais moderno e também alguma dessas trancas da vida rsrsrs
vou continuar mexendo nele talvez na incistencia ele funciona rsrsrsrs
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Cara muito bom dar uma levantada no monzão, também vou dar uma reforma no meu