ola pessoal o meu carro é um classic e ele tem o porta mala eletrico muinto bom por sinal mais vem caontecendo uma coisa nao muinto bom ele esta quebrando onde é parafusado na pare que tem a mola veaja esta s fotos
um colega meu que tem um opala tinha me avisado que no dele estava quebrando ai ele desligou e ele me avisou pra eu deligar eu nao ligue agora que vi o estrago que esta fazendo resolvi desligar
quero saber de voçes se tem alguma regulagem na mola? para abrir lentamente nao com muinta força como ele esta agora ai quando abre ele vem com muinta forca ai vai quebrando
Já me disseram que pode até quebrar o vidro trazeiro caso o batente de borracha esteja gasto, assim se não houver regulagem nas molas eu já havia pensado em fazer um "amortecimento" com aquele elástico que motoqueiro usa para levar objetos no banco do carona. Pode ser uma solução!
Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
o meu também está assim, eu abro ele pelo controle do alarme, dai fica mais fácil, sempre tem alguem segurando quando eu abro. Não dá pra deixar bater mesmo, detona tudo. Se alguém souber se tem regulagem naquelas molas dá um toque ai. Caso contrário vou ter que comprar uma cordinha dessas de motoqueiro que o amigo ai em cima citou e ajeitar.
Realmente alquini, os MOnzas bicudos nao tem esse problema ele apenas destrava e da uma pequena elevada... agora so quadrados da ate do da cada pancada quando abre...
Fazem mais ou menos 4 anos que estou com porta-malas eletrico no carro e nao deu problema... mas vou cuidar para nao ter o msm problema!
Monza SL/E 1988 escreveu:Realmente alquini, os MOnzas bicudos nao tem esse problema ele apenas destrava e da uma pequena elevada... agora so quadrados da ate do da cada pancada quando abre...
Fazem mais ou menos 4 anos que estou com porta-malas eletrico no carro e nao deu problema... mas vou cuidar para nao ter o msm problema!
Vlw Abrass
bicudo entao!!!!! hehehehehehehe
Faça igual o Marcel, ponha uma borracha tipo mangueira ou até mesmo uma legitima havaiana usada pra aliviar a pressão!!!
Fala galera.... o meu também alguns amigos usam como catapulta...rs....sempre faço o esquema de alguem segurar quando abro.... Mas eu curti a técnica Australiana do Marcel Murai , vou fazer no meu sabadão [ =