vidros eletricos doidos ?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
vidros eletricos doidos ?
meus vidros qnd esta um sol de rachar ele nao sobe e nem levanta !
mas soh qnd ta sol ? eita !
vo torrar assim !
o q podeira ser ! ?
mas soh qnd ta sol ? eita !
vo torrar assim !
o q podeira ser ! ?
-
- Membro GL (Nível 2)
-
- Membro GL (Nível 2)
Ola, o problema é o motor que ta fraco, tem que dar uma retifica nele ( se é que isso é possivel, hehe). O meu vidro do lado do motorista ta assim tb. Se eu deixo o carro no sol ele para de funcionar, e so volta a funcionar de noite quando esfria ( acho que é descendete de vampiro).
Eu tirei o motor pra dar uma olhada e percebi que ele esta fraco mesmo, quando ele travava eu dava umas batidinhas nele e ele voltava a funcionar. Vou ter que trocar ele ou recondicionar.
Alguem sabe se da pra recondicionar esses motores? pois pra comprar outro só achei com a maquina do vidro inteira e sai por 200 R$. to procurando em desmanches mas até agora nada.
Eu tirei o motor pra dar uma olhada e percebi que ele esta fraco mesmo, quando ele travava eu dava umas batidinhas nele e ele voltava a funcionar. Vou ter que trocar ele ou recondicionar.
Alguem sabe se da pra recondicionar esses motores? pois pra comprar outro só achei com a maquina do vidro inteira e sai por 200 R$. to procurando em desmanches mas até agora nada.

Monza S/R 1986 - Alcool - Cor: Prata
William Medeiro
-
- Membro Class (Nível 5)
O meu as vezes acontecia isso...alpha escreveu:Ola, o problema é o motor que ta fraco, tem que dar uma retifica nele ( se é que isso é possivel, hehe). O meu vidro do lado do motorista ta assim tb. Se eu deixo o carro no sol ele para de funcionar, e so volta a funcionar de noite quando esfria ( acho que é descendete de vampiro).
Funcionava normal, ficava um pouco no sol, e os vidros paravam. Descobri que o relé dos vidros estavam com mal contatos. Tava meio bambo no soquete dele. Ajustei e nunca mais me deu dor de cabeça...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-