Segundo o cara, ele vai me pagar, vamos ver amanhã cedo, marquei com ele numa oficina aqui perto.
O que acham, será se fica bom?
Abraços.

sei bem como é ... mês passado um maluco PAROU o carro atrás de mim e bateu logo dpois (alegou q pensou q eu ia andar '-') ... na hora pensei aaah foi só parachoque, mas qd vi tinha afundado a parte debaixo com facilidade nessa simples batida (ainda bem q num chegou a acertar a tampa da mala)RicardoDS escreveu:Traseira do Monza é fraca, qualquer batidinha dobra bastante.
Fraca so se for as do SL/E porque a do classic ja tomou cada porrada atras de carro lascar todinho e o monza sai sem nenhum arranhaoRicardoDS escreveu:Fica bom sim, só madar num latoeiro bom.
Traseira do Monza é fraca, qualquer batidinha dobra bastante.
Magina se chamassem a policia primeiro o leo nao tem carteira ainda ta tirando kkkkkkkk e o cara bebo kk ia da certinho pra os dois :smt005Fernando07 escreveu:sei bem como é ... mês passado um maluco PAROU o carro atrás de mim e bateu logo dpois (alegou q pensou q eu ia andar '-') ... na hora pensei aaah foi só parachoque, mas qd vi tinha afundado a parte debaixo com facilidade nessa simples batida (ainda bem q num chegou a acertar a tampa da mala)RicardoDS escreveu:Traseira do Monza é fraca, qualquer batidinha dobra bastante.
na hora fiquei mt triste, assim como o Leo está ... pois vc vê ali o carro que vc passa horas e horas cuidando para em questões de segundos se deparar em cenas como estas ...
o importante é q vc está bem e o cara tb (pelo menos ele estando bem ele paga xD)
o Monzão logo,logo estará novo denovo![]()
Força aí brother e corra atrás dos seus direitos ... pois só em ele dirigir bebado já mostra o qt de irresponsável ele é
ps.: Alcool + Direção não combinam ... (numa dessa não tem perdão)