Pintura queimada

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Pintura queimada

Mensagem não lida por DenilsonSouza »

E ai pessoal tudo bom? Eu to bem , mais quero saber a opinião de vcs num assunto aqui. O meu monza ta com o teto e a tampa do porta malas com a pintura ja queimada, mais ainda não ta esbranquiçada naum, ta apenas fosca . Tava pensando em mandar pintar, fiz uns orçamentos por aqui e tão me cobrando de 400 a 900 pilas pra dar um banho de tinta no teto , tampa do porta malas e catar umas imperfeições aqui e ali. Será que compensa ou algum serviço tipo polimento, cristalização dava pra enganar por um tempo? Ah eu vi tamb num site uma cera da Gramp Prix para pinturas queimadas, sera que resolve? Abraços ai
Denilson Souza / Monza Classic SE 2.0 / 1990 / Pará de Minas-Mg
Imagem Imagem Imagem
MarciaCristina
Membro Class (Ní­vel 5)

Re: Pintura queimada

Mensagem não lida por MarciaCristina »

Olha na boa é mais facil dar um banho de pintura e infelizmente é caro mesmo esses banhos de pintura, digo isso quando a minha mãe mandou dar retoques na pintura e dar um banho no porta malas, acho que o valor foi de R$350,00 agora não lembro bem, mas o resultado fica lindo, claro que tem que ser um bom pintor, porque senão lasca tudo, esse polimento é mais pra pinturas arranhadas como no caso da minha mãe que as belezinhas de gatos ( bichinhos mesmo ) fizeram, arranharam a pintura toda do carro da minha mãe hehe.

Agora essas ceras que prometem tirar o queimado ou esbranquiçado eu não colocaria muita fé nisso ai não, porque tem muitos produtos que prometem um montão de coisas e no final o resultado poderá ser bem pior.

Pode ser que da Gran Prix de certo, nesse caso ve se tem em tamanho pequeno a cera pra você comprar pra testar, porque não adianta comprar da cera grande e no final ser dinheiro jogado fora XD
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

OI marcia obrigado pela opiniao.Andei dando uma olhada por ai e cheguei a conclusao q sera melhor mandar pintar mesmo pq o monza merece o esforço....tamb nem to pensando em vende lo por agora. Quero desfrutar mais um tempo desse carro. Abraços
Imagem Imagem Imagem
MarciaCristina
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por MarciaCristina »

Rss viu só é melhor pintar do que arriscar numa cera ou tentar polir e o resultado ficar uma caca rsss

Isso ai de polir e usar cera só é bom é partes pequenas ou bem pequenas ai sim claro poli ou encera, mas quando toma conta na pintura quase toda no carro, a solução mesmo é mandar pintar.
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

DenilsonSouza escreveu:Será que compensa ou algum serviço tipo polimento, cristalização dava pra enganar por um tempo? Ah eu vi tamb num site uma cera da Gramp Prix para pinturas queimadas, sera que resolve? Abraços ai
calcinação so repintando amigo nao tem jeito. depois que ficou exposto a tinta so repintando
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Igor_classicSE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Igor_classicSE »

cara, só pintndo mesmo
o meu INFELISMENTE tá queimado capo teto e mala, e olha comprei uma granprix par apinturas queimadas e NÃO RESOLVEU NADA
só se matei pois ela não pode deixar secar se não gruda na lata do carro(igual massa de polir)
agora aplico a cera e ja tiro antes de secar, escondeu alguns pontos que estava começando...
áh... não uso cera pra pinturas queimadas, é cera comum mesmo que chamam de protetora
Abraços
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
DenilsonSouza
Membro SL (Ní­vel 1)

É IGOR eu andei dando uma olhada aqui na cidade e pedi umas explicações pra alguns lanterneiros que foram direto ao assunto. Tem que pintar mesmo! Entaum eu vou esperar um pouco e mandar fazer um serviço legal na pintura dele, catar tudo que é imperfeição. Afinal de contas o carro merece. Ja mandei arrumar coisa demais nesse monza e a cada dia que se passa to mais feliz com o carro apesar dos gastos que ele ja me deu. Valeu ai... abraços
Imagem Imagem Imagem
Responder