Bomba DH

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Rafael Banfi
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Bomba DH

Mensagem não lida por Rafael Banfi »

Boa noite pessoal..
Preciso tirar um duvida e acho que alguém aqui poderá me ajudar.
Vou precisar fazer reparos na bomba da Dh doi meu carro e também mexer na caixa de direção, está vazando óleo para todos os lados, e inclusive algumas folgas..
Existe reparos para conserto da bomba, ou nesse caso terei que troca-la? A bomba do Kadett/Ipanema serve no Monza?? Pois eu arrumo facil um jogo de Dh completinho de uma Ipanema...

Caso não de essa alteração, ja li aqui no forum uma pessoa que instalou uma Dh completinha de um monza tubarão (91 se não me engano), no monza 88 dele.... Seria muito caro fazer uma comprar dessas? O jogo completo? Ou compensa examinar o problema da minha primeiro?

Abraços...
Monza 1989 - SL/E - 1.8 - Prata Lunar
Bragança Paulista/SP
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Bomba DH

Mensagem não lida por sdpmg »

Rafael Banfi escreveu:Boa noite pessoal..
Preciso tirar um duvida e acho que alguém aqui poderá me ajudar.
Vou precisar fazer reparos na bomba da Dh doi meu carro e também mexer na caixa de direção, está vazando óleo para todos os lados, e inclusive algumas folgas..
Existe reparos para conserto da bomba, ou nesse caso terei que troca-la? A bomba do Kadett/Ipanema serve no Monza?? Pois eu arrumo facil um jogo de Dh completinho de uma Ipanema...

Caso não de essa alteração, ja li aqui no forum uma pessoa que instalou uma Dh completinha de um monza tubarão (91 se não me engano), no monza 88 dele.... Seria muito caro fazer uma comprar dessas? O jogo completo? Ou compensa examinar o problema da minha primeiro?

Abraços...
Existe o reparo pra bomba assim como para a caixa e é muito fácil de encontrar esses ktis, eu pelo menos não tive nenhuma dificuldade em encontrar,,, se a bomba do kadett ou da ipanema serve no monzão ja não poderei te ajudar,,, mas em relação aos reparos posso te dizer que vale a pena,,, pelo menos o reparo do meu ficou muito bom e até então não tenho nenhum problema com ela. :smt023
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Responder