estava percebendo a um tempinho que meu carro estava baixando o nível da água mais do que o normal. Com as mudanças que fiz no painel e a instalação do xenon no farol de milha percebi junto com nosso amigo Dentinho que com o carro desligado ficava pingando água próximo de onfe fica a correia dentada.
Era bomba d'água que estava ruim.
Levei hoje no meu mecânico para trocar, aproveitei troquei correia dentada e o filtro de ar. O que mais impressionou até o mecânico foi o estado da minha bomba d'água. Ele até ficou brincando pra eu guardar pq era raridade...acho que os antigos donos nunca tinham trocado.
Por isso estou postando aqui pra vcs a foto da bomba velha. Olhem o estado.
Aproveitei pra dar uma reguladinha no farol de milha.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
se toda bomba tivesse as hélices de ferro como a original durariam muito mais tempo.
off..que opalão branco esse no fundo hein?
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
Coloquei aditivo um tempo e depois parei...mas vou fazer uma limpeza no sistema de água dele e colocar aditivo novamente.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
toco escreveu:se toda bomba tivesse as hélices de ferro como a original durariam muito mais tempo.
off..que opalão branco esse no fundo hein?
A que eu comprei foi Urba que é original tb.
Esse Opala atrás é um modelo SS que foi todo pintado e está refazendo toda elétrica antes de montar o carro de novo. Esta so carroceria e o motor.
Vinícius Bezerra - RJ
A Urba é uma marca conceituada em bombas d'água, porém, não é original GM. É apenas para mercado de reposição.
Infelizmente, não sei quem fornece a peça para montadora com logo GM.