Foram necessários os seguintes sensores:
Sensor de velocidade (Já tinha devido ao painel digital)
Sensor de vazão (Funcionou mas apresentou problemas)
Sensor de temperatura externa (Ainda não comprei)
Os demais sensores, são os de nível de combustível, já disponível no carro.
Bem, instalei e funcionou tudo belezinha, ai, de repente, o cb parou de marcar consumo médio e instantaneo.
Testei o sensor de vazão e ele tinha parado de funcionar
Abri ele, e, constatei problema em uma solda do fio de alimentação 12V.
Refiz a solda, porém, ele não funcionou, então, removi por completo a placa do sensor e, fui analisando, e estudando ela. Esta placa, funciona da seguinte maneira, é um sensor gerador de pulsos, assim, de um lado, fica um LED emissor infravermelho, e, do outro, um led receptor, dentro do sensor de vazão, tem uma engranagem que gira com a passagem de líquido, e, obstrui e desobstrui o sinal de luz, fazendo assim, ser emitido um pulso de 5V ao CB. Bem, depois de apanhar feito menino levado, fazendo vários testes, vi que o led emissor estava queimado. Troquei ele, e, testei fora apenas a placa do sensor. Resultado, FUNCIONOU PERFEITO.
Bem, coloquei a placa novamente na parte física do sensor, e, fui alinhando os leds e testando. Quando estava funcionando certinho, vedei ele com silicone, deixei secando de um dia pro outro e, instalei hoje cedo.
Resultado!
MEU CB Está marcando certinho!
Bem, tenho outro sensor pra consertar, já estou mexendo nele, a placa estava bem estragada, já recuperei e está funcionando! Estou esperando um componente chegar e, montarei ela. Ai, coloco fotos mais detalhadas!
Segue algumas fotos.
Placa do sensor (circuito que gera os pulsos)

Sensor de vazão (isso branco entre a placa e o sensor, é silicone

Led receptor e emissor (Emissor estava queimado, é o azulzinho)

Video dele funcionando!
Abraços!