Segue lista do que pretendo fazer no Monzao começando por
FUNILARIA E PINTURA
Fazer funilaria nos locais necessários e pintura total do carro.
ASSOALHO INTERNO E PORTA MALAS
Tenho uma pequena duvida quanto ao assoalho, como todo mundo já sabe o carro é cheio de buracos no assoalho e porta malas, que por sua vez recebem borrachas para vedação, minha duvida é qual o motivo dos buracos no assoalho, e se eu posso mandar tampar todos (soldar pequenas chapas e der acabamento) para não entrar mais água, e colocar manta por cima e feltro automotivo como no tópico do nosso amigo Monzeiro abaixo.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =42&t=6568
ASSOALHO EXTERNO COFRE DO MOTOR E PARALAMAS
Assoalho externo e para lamas, refazer onde tiver podres e pintar novamente com batida de pedra,
Cofre do motor, fazer funilaria pintura e colocar manta na parede corta fogo.
"DUVIDA" tem como colocar bate pedra no restante do cofre do motor para não dar mais ferrugens e podres ficaria bom ou iria prejudicar o carro.
MOTOR
Limpeza do motor completo (retirar o motor do cofre, desmontar, limpar, trocar peças que tiver que trocar, fazer retifica se necessário e montar) eu gostaria que o serviço de retirada do motor fosse paralelo ao da funilaria e pintura, assim já iria fazer o cofre como explicado a cima.
ACABAMENTOS INTERNOS
Forro de portas novas, tampão de auto-falantes traseiro estou aceitando sugestões, pois parece uma espécie de papelão reforçado.
Um grande sonho depois de terminado é colocar couro animal liso na cor cinza somente, ou cinza com preto, sem ser muito baiano é claro.
ACABAMENTOS EXTERNOS
A cor será original prata, porem não decidi ainda se pinto os parachoques na cor como esta nas fotos, ou tento deixar o mais original possível com os adesivos escrito Barcelona e tudo mais.
Bom pessoal por enquanto é isso
Aceito todas as criticas, elogios e sugestões.
Obrigados a todos
Seguem fotos do meu carrao

Detalhe parabrisa trincado

Acho que as portas já foram reformadas e um serviço bem porco

Detalhe da ferrugem na porta traseira lado do motorista

Tampao traseiro parece que foi comido por cupim rsrs

Frente do monzao

os forros das portas estao bem inteiros srrs

Borracha das portas

Pedaço da junta quebrada e detalhe da junta quebrada

Fotos do motor

Acho que esta vazando fluido de direção pela tampa

Rodas do astra antigo aro 14

Vandalismo interno

Capo

Protetor de carter e vazamento de óleo e muita sujeira

Proteção para não cair óleo no chão

Olha a gambiarra com fita isolante não foi eu quem fiz

Olha ele ai

Bom pessoal é isto comprei ele desse jeito agora vou arrumar aos poucos, vou colocando as novas da reforma ate +