Blueprints, agluém tem??? (plantas do carro)

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Blueprints, agluém tem??? (plantas do carro)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Alguém aqui do fórum tem as plantas do monza? No caso, eu preciso apenas da vista frontal, lateral, superior e traseira do monza, aquelas que mostra a distancia entre-eixos e talz. Não consegui achar na net, alguém tem em algum encarte ou folheto do monza??? Tem que ser do caixote!!!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Blueprints, agluém tem??? (plantas do carro)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

http://www.the-blueprints.com/index.php ... /cars/opel

É possível encontrar nesse site Blueprints do Opel Ascona C, modelo símilar ao Monza produzido pela Opel.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Já tinha achado mas é low res. E não da pra ver de forma nítida tudo. Achei que alguem podesse ter a planta do carro grande para scanear.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Marcell 500 EF escreveu:Alguém aqui do fórum tem as plantas do monza? No caso, eu preciso apenas da vista frontal, lateral, superior e traseira do monza, aquelas que mostra a distancia entre-eixos e talz. Não consegui achar na net, alguém tem em algum encarte ou folheto do monza??? Tem que ser do caixote!!!!

Marcell,

no manual do proprietário, na seção especificações tem essas medidas. Elas não servem para você?

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Carlos A. Freire escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Alguém aqui do fórum tem as plantas do monza? No caso, eu preciso apenas da vista frontal, lateral, superior e traseira do monza, aquelas que mostra a distancia entre-eixos e talz. Não consegui achar na net, alguém tem em algum encarte ou folheto do monza??? Tem que ser do caixote!!!!

Marcell,

no manual do proprietário, na seção especificações tem essas medidas. Elas não servem para você?

Abs,

Carlos Freire
Eu não preciso das medidas, preciso das plantas do carro. EU preciso dos desenhos mesmo, mesmo que não tenha nenhuma medida como referência. Pois quero fazer uma coisa, quero fazer uma imagem com elas, mas em alta resolução e para isso eu preciso delas. Eu tenho um encarte da Trafic em que se tem, em uma folha A3 eu acho, as plantas dela com as medidas, tem as vistas frontal, traseira lateral e superior que são as que eu preciso. No caso eu poderia digitalizar mas não é da trafic que eu quero mas sim do monza caixote. Não saiu nenhum encarte desses do monza? Normalmente sai junto com o carro as plantas em alguma coisa impressa.
Responder