
Especificação certa....?
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 338
- Registrado em: 27 Set 2007, 22:05
- Cidade: Manaus
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Especificação certa....?
Eh o seginte...tava olhando a ficha tecnica do meu carro outro dia...e vi que nesse link ( http://monzaclube.com/histo/comparativo.shtml ) dioz que o Gls 96/96 2.0 EFI tem como velocidade maxima 172 Km/h...certo? e pq quando vo p estrada, varias vezes, jah coloquei mais de 180-190 km/h (uma vez chegou ate 200 e alguma coisa...quase que nao consigo segurar o carro..ehehehe) ... pq a diferença de velocidade...????? 

Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...
-
- MODERADOR
- Mensagens: 2409
- Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
- Cidade: CERQUILHO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Fellipe,
172 que diz lá no site é a velocidade real.
No velocímetro tem margem de erro muito grande.geralmente de 10 a 15% á mais.
172 que diz lá no site é a velocidade real.
No velocímetro tem margem de erro muito grande.geralmente de 10 a 15% á mais.
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Tem o fato do motor tá "amarrado" mesmo, mais preso quando os testes são feitos nesses carro novos. Normalmente, eles num têm nem 5.000 km e depois de amaciar q ele dá o consumo, desempenho e velocidade final "certos", neh..........
Felippe Delgado acho que o monzão, dependendo da situação, deve custar chegar aos 200. Mesmo marcando no velocimetro, a margem de erro em 10%, se marcar 200 ou até 210, seria em 20 km/h à menos na pior das hipóteses, então ele taria em 180, 190 km/h
Mas mesmo assim é gostoso ver o monzão decolando baixo!!!!
Felippe Delgado acho que o monzão, dependendo da situação, deve custar chegar aos 200. Mesmo marcando no velocimetro, a margem de erro em 10%, se marcar 200 ou até 210, seria em 20 km/h à menos na pior das hipóteses, então ele taria em 180, 190 km/h
Mas mesmo assim é gostoso ver o monzão decolando baixo!!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Já notei isso tbm... o painel digital parece ser mais preciso..Alan Carlos escreveu:Essa margem de erro do painel é interessante, andei lado a lado com um amigo controlando tudo via rádio, e a velocidade do painel dele (ponteiro) nunca batia com a do meu painel (digital) sempre dava uma diferença (geralmente pequena)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1873
- Registrado em: 09 Dez 2007, 22:52
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Imagina meu caso...vim nele, só deu 140km/h, pelo o que você falaram, eu vinha, na real, a +- 125km/h...putz...fu***!rgalvaolott escreveu:Tem o fato do motor tá "amarrado" mesmo, mais preso quando os testes são feitos nesses carro novos. Normalmente, eles num têm nem 5.000 km e depois de amaciar q ele dá o consumo, desempenho e velocidade final "certos", neh..........
Felippe Delgado acho que o monzão, dependendo da situação, deve custar chegar aos 200. Mesmo marcando no velocimetro, a margem de erro em 10%, se marcar 200 ou até 210, seria em 20 km/h à menos na pior das hipóteses, então ele taria em 180, 190 km/h
Mas mesmo assim é gostoso ver o monzão decolando baixo!!!!
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440