PAPAI NOEL MONZEIRO ohohohohohohoh

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

PAPAI NOEL MONZEIRO ohohohohohohoh

Mensagem não lida por Andre Monza »

Pessoal essa semana uma ambulancia encostou no meu parachoque e se evadiu do local,daí fui atras e consegui cercar ele e pegar os dados da Empresa para acionar o Seguro deles,hoje fui até a seguradora pra resolver tudo e qual não foi minha surpresa quando o Avaliador da avaria se mostrou um apaixonado por MONZA e inclusive um de seus amigos já tinha ido em um dos Eventos que Organizamos aqui no RIO,daí já viu foi uma alegria saber da paixão do cara por Monza ,trocamos figurinhas e altos papos quanto ao Monzão,na hora da avaliação a minha surpresa :ele optou por me pagar o valor em dinheiro tendo em vista que um carro tão bem cuidado não poderia ir para seguradora ,total do valor avaliado pelo AVALIADOR 500,00,em virtude de ter arranhado a lanterna do CLassudão e uns arranhados no parachoque ,o cara foi muito dez em me pagar tudo na mão ,conclusão PAPAI NOEL existe ohohohohoh,isso prova que o MONZA voa mais que as RENAS do SANTA CLAUS.
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Essa não é a primeira vez que eventos do Monza Clube ajudam alguém. Me lembro uma vez em um evento em que um rapaz estava conversando comigo e me contou que se livrou de uma multa depois que o PM viu o adesivo dos Monzeiros-RJ no carro dele, aí o PM perguntou se ele ia no evento e ele respondeu que sim. O PM virou para ele e falou " Como você tem bom gosto e faz parte do CLube eu vou deixar você ir embora"....................hehehehehe
Mas o caso do André foi bom para mostrar o poder de um carro e de um clube automotivo. PArabéns pelo presente antecipado meu cumpadre.............hehehehe
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

Essa tambem lembro e o Policia foi mesmo no Evento ver se o cara tava lá hehehhe,mas foi isso mesmo o encanto que esse carro trás é impresionante,todos pedem pra ver e indagam sobre suas qualidades,vou fazer uma manutençao preventiva com a grana.
André Rieger Matos
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Alan Carlos escreveu:Essa não é a primeira vez que eventos do Monza Clube ajudam alguém. Me lembro uma vez em um evento em que um rapaz estava conversando comigo e me contou que se livrou de uma multa depois que o PM viu o adesivo dos Monzeiros-RJ no carro dele, aí o PM perguntou se ele ia no evento e ele respondeu que sim. O PM virou para ele e falou " Como você tem bom gosto e faz parte do CLube eu vou deixar você ir embora"....................hehehehehe
Mas o caso do André foi bom para mostrar o poder de um carro e de um clube automotivo. PArabéns pelo presente antecipado meu cumpadre.............hehehehe

Baita sorte se a maioria dos PM fosse monzeiro!!!!
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Alan Carlos

As vezes as pessoas acham que nós exageramos por gostar tanto do Monza, mas é impressionante a quantidade de pessoas que nos procuram para falar sobre o carro, dizer como ele é bom, lamentar por ele ter saido de linha. A pouco tempo fui em uma agência com um amigo para ele buscar o carro dele (um corsa) fiquei brincando com ele que ele deveria ter comprado um Monza e ele me disse que queria um carro mais novo. Chegando na agÊncia o próprio dono da agência apontou para o meu carro olhou para ele e dissi "Isso é que é carro o resto é piada"...............hehehehehe
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

É sempre assim mesmo...
André Rieger Matos
Alan Carlos

Mas é verdade, aposto que várias pessoas já passaram por algo pareceido.
jzacarias

Mensagem não lida por jzacarias »

A proxima vez que eu ver uma ambulância, vai ser só freada brusca, brincadeira!

A emoção deve ter sido vc perseguir a ambulancia!
Deve ser um tesão!
Responder